terça-feira, 11 de agosto de 2009

So dream dream dream...


E que, por favor, atire uma pedra quem nunca sonhou. Sonhos que acontecem com os olhos abertos ou fechados, sonhos bons e ruins, sonhos rápidos, apenas sonhos. Defino sonhos e seus significados como etapas da vida, pode até parecer chato, mas quem nunca sonhou em subir em um palco, cheio de roupas coloridas, purpurina e poder ver, outras crianças, menores e maiores que si, gritando por você? Quem nunca sonhou com um brinquedo que nunca ganhou? Uma viagem para um lugar mágico, onde nunca esteve? Sonhos definem as pessoas, e suas maneiras de encará-los são respostas, se querem ou não realizá-los.

Me critico por sonhar demais. Me critico por não correr atrás. O sonho não é nada sem o desejo de realização. De que basta sonhar, se ao acordar, não encontrar nada mudado? Por mais louco que seja, transforme-o em algo viável, e, simplesmente, corra atrás. Corra atrás dos seus sonhos, corra atrás da sua felicidade.

Hoje, eu sonho com meu futuro. Sonho com crescer. Sonho comigo, ajudando pessoinhas que ainda não podem decidir por elas mesmas, vou ensiná-las. Ensiná-las a sonhar e nunca desistir. Arrependimento é coisa passageira, vai embora com o tempo. Já a culpa e a incerteza e algo não realizado demoram a passar, assombram sua mente como um grande ponto de interrogação latejante, que carrega incerteza. Viva, curta.
Caso seu sonho seja difícil, caso queira uma mudança grande, não desista. Lembrem-se sempre da história do pequeno Beija-Flor ajudando, com apenas o que conseguia carregar no bico, a apagar o incendio. De pouco em pouco, acontece, é só acreditar.

Agora eu estou aqui, contrariando minha personalidade realista escrevendo esse texto. Eu sou uma das pessoas que não corre atrás do que quer, e sou uma daquelas que tem medo das consequência. E sim, me arrependo disso. Portanto, deixo aqui, junto com esse texto clichê sobre sonhos, o meu sonho, de ser eu mesma, sem pensar nos outros.

"Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos e sim sonhar mais."
Marcel Proust

Deixo aqui também meu sonho momentânio de criar um post envolvente.
Beijos
Jubs.
PS: Na foto, estão presente quatro garotos, o quais correram atrás de seus sonhos, passaram por testes, obstáculos, mas nunca desistiram. Hoje eles estão ai, vivendo o que antes era conhecido como fantasia.

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Obrigada. Vou tentar não desistir dos meus sonhos no meio do caminho.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin