terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista com Sunkist



A Sunkist é formada por Luck(Guitarra/Vocal), Joe (bateria/vocal), e Gian Miller (baixo). Com apenas dez meses de carreira, a banda vem se destacando com seu Pop Rock “Teen”, e conquistando admiradores por onde passa.

A primeira canção “Maybe Another Day“ surgiu em uma tarde na casa de Joe que, junto de Luck, escreveu a música por brincadeira, mas após mostrarem em um show perceberam que a letra poderia ser sucesso e resolveram investir na carreira.

Os meninos de Marília têm influências de McFLY, Busted, The Be­­atles, Jonas Brothers e NxZero, mas buscam inspirações para canções com experiências vividas por eles ou por amigos.
Com um CD Demo gravado no inicio de 2009, a banda começa a ganhar mais espaço, tendo participações em programas de TV, entrevistas em jornais, e músicas nas principais rádios da região. Mas o que mais impressiona é o trabalho da Sunkist na internet, onde a banda tem um perfil no MySpace com quase 10 mil visitas.


De onde, afinal, veio o nome Sunkist?

Veio de um seriado chamado "One tree hill". Nós vimos o nome escrito na camiseta de uma personagem, gostamos da sonoridade e daí ficou.


Sendo tão jovens, como é conciliar a carreira com as obrigações da adolescência?

A gente se organiza e tenta dividir nosso tempo o melhor possível para poder cumprir todas nossas obrigações, tanto as particulares quanto as da banda.


Fiquei sabendo que um integrante antigo teve de se mudar e vocês estão com outro integrante agora. Como foi a adaptação deste novo integrante na banda e o que ele trouxe para ela?

Como foi não, como está sendo, porque só agora tudo está realmente entrando nos eixos, mas tudo dando certo, e o Gian pouts, sem palavras, ele sempre tá fazendo todo mundo rir, sempre deixando tudo engraçado e é claro que junto com ele vieram as influências musicais dele. Então tá somando muito, agora sim a banda está pronta pro que der e vier.


Quais, para vocês, foram as maiores conquistas da banda até agora?

Gravar o CD Demo foi uma grande conquista e um marco pra gente, foi quando tudo começou a ficar sério, e com essa conquista vieram outras como ter nossas músicas nas Rádios, entrevistas em Jornais e em canais de TV. Tudo isso contribui para a aceitação e reconhecimento do nosso trabalho pelo público que é a parte mais importante, pra apartir daí sim alcançar nosso maior objetivo, que é assinar com uma gravadora.

Como é a relação com os fãs?


Adoramos Fãs. Sempre damos o máximo de atenção possivel, afinal, é pra eles que fazemos o nosso som.


Que outra banda do cenário independente vocês acham que deveria ter um grande espaço na mídia e por quê?


A Banda MADRA , que já tem 15 anos de carreira. Eles moram na nossa cidade, e por isso são o exemplo mais próximos de como fazer as coisas com profissionalismo. http://www.madra.com.br/


Agradecimentos
Agradecemos ao Freckled pelo espaço e a todo mundo que ajuda de alguma forma a Sunkist.

1 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

adoreii a banda gentee todos gatos e simpaticos bjones

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin