quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Brincando de Ser Maneco

Realizando um sonho antigo, decidi escrever a minha própria novela do Maneco, com um pouco mais de realidade...




Helena, a lobotomizada - Cena 58

Boladona como trilha incidental. Helena está fazendo cooper na Rocinha quando acidentalmente se encontra com Jussicreide. Na mesma hora ela pára e olha com ódio para a rival. O embate é inevitável.



Helena:- Vagabunda! Você ainda tem coragem de morar aqui no Rio depois que foi pêga cantando o Washingtson num uma lanchonete barato?

Jussicreide:- Alto lá! Ele é quem estava me cantando. Aliás, até me convidou pra ir pra Aparecida do Norte com ele. Isso depois que me disse que na favela você tem que correr feito coelho....



Helena (aos prantos):- Mentira! Agora só falta você inventar que existe jogos olímpicos, luxo no Leblon, farofeiros e Chico Picadinho no Rio. Pensa que eu sou boba?


Jussicreide:- Que mentira? Mentira é o seu casamento. O pobre do Washingtson precisa encher a cara de garapa para te agüentar.


Helena (aos prantos):- Escuta aqui: eu não investi em uma barraquinha de cachorro-quente, em umas lipo e em toda espécie de futilidade para perder meu homem para você. Você acha que é fácil ser protagonista do Manoel Carlos?




Helena tira uma trêisoitão do meio do decote que generosamente mostra seu novo implante de silicone e aponta a arma para Jussicreide. Ao fundo, sol se põe na Rocinha. Sobe Boladona.






E, é claro, você também pode brincar de Manoel Carlos acessando esse link: http://www.mundoperfeito.com.br/index.php?option=geratexto&Itemid=&topid=5



E aqui você encontra geradores de texto para todos os gostos:
http://www.interney.net/blogs/alexprimo/2007/10/19/geradores-de-texto-para-todos-os-gostos



E, PIOR AINDA, aqui temos o Twitter Generator, para os twitteiros sem inspiração:
http://www.interney.net/blogs/alexprimo?disp=frasestwitter

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin