quarta-feira, 28 de outubro de 2009

1º Lugar - Entrevista Com a Banda For Our Hero

Feita pela Mariane, de Rio Grande da Serra - SP

For Our Hero é uma banda de Melbourne, Austrália, formada por Jay Taplin (vocalista), Geoff Taylor (baixista), Leon Blair (guitarrista), Dave Tran (guitarrista), Nax Vee (baterista) e Beau Taplin (letrista). Eles são grandes amigos dos garotos da banda Short Stack, que já é até um pouco famosa no Brasil (e a FOH já abriu vários shows deles lá na Austrália). Os meninos são muito atenciosos, então eles acabam respondendo muitos fãs, basta tentar a sorte em conversar com eles no myspace [http://myspace.com/forourhero], atentando pelo fato, é claro, de que há uma diferença de 13 horas daqui pra lá, então o ideal é falar com eles bem cedo ou de noite, pra pegá-los acordados! :)

Quem respondeu as perguntas foi o Beau!

PS: Desculpem-me se houver algo meio incompreensível, é que meu inglês é meio ruim. =x

***
Olá a todos, aqui é o Beau Taplin, eu sou o compositor da banda For Our Hero.

1 – Algum de vocês já veio ao Brasil? Como é a imagem que vocês têm sobre nosso país?
Nenhum de nós esteve aí, mas eu realmente queria ir!
Quando eu penso no Brasil, eu penso em lindos dias ensolarados, praias bonitas, comida exótica e, eu não vou mentir, também penso em garotas realmente bronzeadas, caminhando na praia em fios-dentais, com grandes bundas.
Isso é verdade?

2 – Como vocês se juntaram para formar a banda?
Muitos de nós fomos amigos de infância, crescendo juntos, e Jay, nosso vocalista, é meu irmão mais novo.
Tudo meio que se juntou quando nós estávamos procurando por membros pra banda, Geoff, por exemplo, eu conheci em um fórum de Blink 182.

3 – Quais atividades vocês têm, fora da banda?
Por enquanto todos nós trabalhamos e fazemos faculdades também, dependendo de quão bem nós chegarmos ao Brasil, eu acho que estaremos parando logo! ;]

4 – É estranho ter pessoas de lugares muito distantes conhecendo (e gostando!) das suas músicas?
É definitivamente muito estranho, de uma forma boa, claro.
Eu amo imaginar como se estivesse onde vocês estão agora, ouvindo nossas músicas, e ficar imaginando o que vocês devem estar pensando sobre nós.

5 – Como é a sua relação com os fãs?
Muito forte, eu diria, e isso é porque eu cresci desejando que pudesse conversar com as minhas bandas favoritas e eu acho que as pessoas que apóiam a música merecem isso, eles merecem saber o quanto eles significam pra nós. :)
Então é o que nós fazemos, nós asseguramos que nós sejamos parte da vida de nossos fãs o quanto for possível.

6 – Vocês sofrem algum preconceito por pessoas de outros países (aquelas que ainda não conhecem suas músicas), porque vocês são australianos? (quero dizer: muitas pessoas acham que brasileiros apenas ouvem samba e funk, algo do tipo acontece com vocês? Talvez seja como uma “maldição do hemisfério sul” haha)
Hm, não é muito ruim, porque nós somos como um país ocidentalizado.
Todo mundo aqui é mais inclinado para a música americana, mas, pra ser honesto, no nosso gênero isso é porque eles estão fazendo as coisas melhores, mais rápidas, e mais novas.
Se você quer ser notado, você tem que fazer algo especial, não importa de onde você seja.
Então nós estamos fazendo nosso melhor para não apenas nos destacarmos na Austrália, mas para nos destacarmos no mundo.

7 – Quais são seus planos para o futuro?
Pessoalmente, eu queria escrever aquela música que significa alguma coisa para todo mundo, como Hallelujah ou Man In The Mirror.

8 – Vocês querem dizer mais alguma coisa para os brasileiros?
Vocês podem, por favor, espalhar como loucos por aí e talvez nos fazerem a maior banda Australiana no Brasil?
Nós sabemos quem vocês são, e nós realmente apreciamos seu apoio.
Nós não queríamos nada mais do que ficar conhecidos por aí e tocar um show enorme na praia pra vocês.
Então, esperamos que vocês possam fazer isso acontecer! :)
Muito obrigado por tudo e eu espero que o tempo esteja bonito.
AMOR
Beau.

Os links da banda estão todos aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92309726

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin