quarta-feira, 28 de outubro de 2009

2º Lugar - Entrevista com a banda Plug3!

Feita pela Letícia Leite, uma das vencedoras da promoção de 1 ano do blog.

Eu, Letícia Leite, fiz essa entrevista com a Banda Plug3, de Rio Grande - RS junto com a minha amiga Laura Bastos.
Então, mando aqui as algumas informações da banda e a entrevista.

1 - Como a banda foi criada?
Eu (Gil) sempre quis ter uma banda, tocava violão e tinha músicas próprias que os amigos gostavam! Então comecei a procurar por perfis que se encaixassem comigo, ou seja, pessoas que tocasse bem e além disso fossem MUITO amigos, divertidos, especiais! Eu procurei, insisti e encontrei.
A partir daí formou-se a minha segunda família que hoje já é parte de mim.

2 - Por que o nome "Plug3"?
Na verdade não tem lógica, cismei com "Plug" de uma hora pra outra, aí numa conversa de MSN surgiu um "Plug2", daqui a pouco um "Plug3"! Pronto, perfeito, Plug3, que significa alargador em inglês támbem e 3 pelo número de integrantes na época! Soou legal e pegou rápido, até demais.

3 - Falem um pouco sobre vocês. O que vocês fazem na banda e o porque de cada apelido.
Os 4 da banda são bem normais no dia a dia;
Eu e Hot estamos em busca do emprego ja que nos mudamos a pouco tempo para capital.
Pere támbem e faz Faculdade de Odontologia em Pelotas.
Lito trabalha em um call center.

Os apelidos?
Gil = do nome, Gilberto!
Hot = de HOTpants, porque uma vez mijou nas calças em público!
Pere = de PEREreca, devido aos pulinhos hilários que dava tocando! (ainda dá)
Lito = de ROCELITO, o nome do homem da batera.

4 - A Banda ja sofreu mudanças na formação?
Sim, na mudança de Rio Grande para Porto Alegre, tivemos a saída do baterista Gabriel devido a problemas de estudo e família. Encontramos Lito na capital gaúcha, que completou muito bem. Eu confesso!

5 - Vocês conseguem se ver em outra profissão que não seja na indústria da música?
Não. É o nosso sonho. Quem sabe em outra vida.

6 - Qual foi o momento mais importante na carreira de vocês?
Abertura do show da Fresno em Rio Grande, emocionante!

7 - Como foi ter feito o show de abertura da Fresno?
Hehe. Demais! Ficamos com medo por tocar músicas próprias no repertório todo quase. Mas depois com quase toda aquela multidão cantando inclusive músicas pouco divulgadas.
Foi de chorar, de arrepiar, de guardar para lembrar.. pra sempre!

8 - Suas famílias lidaram bem com o fato de vocês decidirem ser músicos?
Agradeço todos dias por ter essa família compreensível e afetuosa que eu tenho. E tenho certeza que a dos guris támbem pois conheço todos, total apoio!

9 - Em algum momento ja pensaram em desistir?
Isso está fora de cogitação! :D

10 - Já sofreram preconceito por causa de suas músicas ou por causa do seu estilo?
Sim. Quem nunca foi chamado de emo? na nossa opinião não é motivo pra ficar chateado, tem que levar de boa. Não pode se afetar com isso, afinal é o que eles querem! hehe

11 - Que dicas voces dão para o pessoal que esta tentando entrar no mundo da música?
Bom, não é nada difícil! Tudo é possível. Confie em você mesmo! Pense positivo! mas não fique só pensando, faça acontecer! Trabalhe em cima, foque! E o principal, se divirta! faça amigos, faça músicas, seja feliz com o que voce faz! Seja cantar, compor, dançar!

12 - Qual foi a coisa mais louca que uma fã ja fez para vocês?
Tentou beijar a força! Isso foi uma situaçao MUITO embaraçosa, não sabia o que fazer! Fiquei irritado mas, não tinha o que fazer! Não queria tambem ser grosso! Fiquei sem graça!

13 - E qual foi a coisa mais louca que vocês já fizeram?
Gil: Puts, ja fiz tanta! Acho que a mais louca: viajar de rio grande para Charqueadas de uma hora pra outra pra conhecer a Fresno na época que eles tavam começando!
Hot: Jogou um celular pela janela ao brigar com a namorada. OBS: do 15o andar! haha

14 - Como é o relacionamento de vocês com os fãs?
Um relacionamento de amigo! Falamos com todos nos shows, na internet, no telefone! Atendemos todo mundo porque somos iguais a eles, todo mundo normal, uns curtem a festa, outros tocam na festa.
É isso! Amamos todos!

15 - E por último, qual são os planos para o futuro da Plug?
Fazer muita música nova, renovar e renovar, evoluir muito!Criar mais e mais amigos, fans e tentar ser importante pra essa galera de hoje em dia que se identifica com a gente, esperamos muito desse futuro!

TWITTER: http://twitter.com/bandaplug3
MYSPACE: http://www.myspace.com.br/plug3
COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36442341

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin