segunda-feira, 26 de outubro de 2009

1 Ano de Freckled Guitar

Bom, pessoal, amanhã o blog completa 1 ano!

Então vamos começar hoje com os posts especiais para amanhã dar preferência aos textos das vencedoras da promoção de 1 ano do blog :)

Aqui está o que eu e o Ivan fizemos, mesmo que a intenção inicial não fosse essa, falei pra ele ontem que seria legal postar aqui como algo especial...

A ideia de postar um vídeo e a ideia de entrevistar pessoas normais veio, inicialmente, de um amigo meu, o Miguel. Quando terminei de editar o vídeo que eu e Ivan fizemos sábado, pensei: 'Poxa, é uma coisa legal, aproveita a ideia do Miguel e ainda por cima, foi feita por duas pessoas do blog... Por que não?"

Então se divirtam com o Ivan By Night, feito na festa de 1 ano do Rock 'n' Beats, com direito a uma entrevista com o Mauro Motoki do Ludov (que, ironicamente, é a que está com o pior áudio - fizemos algo totalmente amador, com câmera digital e edição simples no Windows Movie Maker), para não perder o costume.










4 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília Rocha disse...

AHHH, por que não tem dessas festas legais por aqui? ._.

E muuuito orgulho do Freckled, primeiro blog que eu participo que dura um ano pelo menos! HUHUSADHSAUDHUSA'

Laisdin disse...

Eeee parabéns adiantado Freckled! \o/
Poxa, não sabia que o blog era tão "jovem", apenas 4 dias mais jovem que o meu, sendo que eu pensava que era meses, sei lá =o
A diferença é que esse tá vivo e o meu não, OE!
Sobre o vídeo... que vergonha ._. Pensei que ia ser um vídeo no estilo do amendoim, que ninguém conhece... Mas não! XD Mas tudo bem, eu supero
Vida longa ao blog!

Mari disse...

Parabéns!!!!!!
o melhor blog de todos...posso não escrever/comentar tanto qnto gostaria, mas leio tudo.
Parabéns pro Freckled pelo aniversário...e para todos nós q fazemos parte dele, por deixar ele assim tão....[sem palavras]
uuuuhuuuuuu

vida longa....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin