domingo, 25 de outubro de 2009

Delírio Sobrenatural

Este mês, a Rock 'n' Beats completou um ano... O confete todo está no blog da festa, e eu parabenizo-a por tudo, tudo, mas nunca a parabenizei tanto quanto ontem, por conta do line-up mais especial que eu já vi...
Uma das bandas era o Pullovers, banda paulistana que me conquistou justamente por ter transformado o coração do paulistano em música. As músicas nem parecem compostas. A gente não ouve: A gente senta pra ouvir uma história, alegre ou triste, que figura as verdades da vida.
O show deles foi bastante interessante, mas como não era todo mundo ali que conhecia, não foi aquele gás todo... Mas eles mandaram muito, eu vi.
Mas o destaque mesmo eu dou para o Ludov! O Ludov também é uma banda paulistana, e se você acha que nunca ouviu falar neles, tente isso, ou isso, ou isso.
E é uma banda muito especial pra mim!
2004 foi O ano. Um ano antes, havia largado o Rouge e me interessado pela Avril Lavigne. Falem o que quiser, mas ela me tirou do fundo do poço... E o computador das aulas de inglês revelaram coisas como Blink 182 e Green Day, e, pronto, havia começado a metamorfose.
Então 2004 foi O ano. Transformada, eu assistia MTV.
E foi lá que eu conheci inúmeras coisas novas, não nego. Inclusive Ludov.
Ah, quem assistia... Quem não adorava o clipe de Princesa?
E nessa época não tinha muito acesso à internet (vivia na era da internet discada ainda!) e o Ludov ficou um pouquinho esquecido na minha mente depois que acabou o auê, e eu fui relembrar em 2006, quando eu, já de internet banda larga, li sobre o lançamento de Disco Paralelo do Ludov, e tratei de baixar.
Daí não dá pra parar de escutar Ludov. A voz da Vanessa Krongold é uma das coisas mais lindas que eu já ouvi na minha vida... E ela canta com uma naturalidade!
Em 2007, eu, a nossa blogueira Camila e o seu digníssimo irmão Gustavo tocamos e cantamos a versão brasileira de What I've Been Looking For, do High School Musical, que foi feita pelo Ludov e se chama "O Que Eu Procurava" em uma festinha de violão que a gente toca todo ano... Você pode assistir aqui. E não reparem na minha falta de corte no cabelo e nem na briga com a Camila no meio da música, obrigada. haha
Esse ano, 2009, saiu Caligrafia, um novo álbum do Ludov. Recomendo que baixem, ou ao menos escutem Sob A Neblina da Manhã, que é a minha música preferida do álbum.
Mas agora vamos contar de ontem...
Eu conheci a Vanessa Krongold logo que cheguei ao bar (foto). Se você não souber quem é ela na foto, você pode achar até que ela é alguma coleguinha nossa... Mas ela está entre mim e o Ivan (se você não sabe quem é a gente, aí fodeu!).
Muito simpática, ela autografou o meu CD e o da Camila, que infelizmente não pôde ir, conversou um pouquinho com a gente, e quando eu falei que tinha interesse em comprar o Caligrafia, ela me disse, naturalmente: "Pooxa, baixa da Internet!", com o maior incentivo.
Pra vocês verem como o mundo tá mudando, os artistas mandando a gente baixar o CD deles da Internet!
Depois conheci Mauro Motoki.
O Mauro é uma gracinha de pessoa! Ele participou de um negócio muito interessante que eu e o Ivan fizemos (que penso em postar aqui no aniversário de 1 ano do blog, se der tempo), autografou os CDs e bla bla e ainda pegou o meu canetão pra fazer uma tatuagem! HAHAHA
Quando conheci ele, cheguei até a pensar que é desnecessário ir ao aeroporto ou ao hotel esperar um monte de gringo branquelo e fresco quando ali, no mesmo bar que eu, naturalmente, estava esse guitarrista tão gracinha que fala a mesma língua que eu.
Não posso esquecer de citar que conheci um dos fãs de Ludov de São Paulo... Só que ele não era qualquer pessoa... Ele era, tipo, o MOSCA DAS CHIQUITITAS, gente.
Bafão forte. Ele tava meio bêbado. hahaha
E o show do Ludov, enfim, foi incrível. Um dos melhores que já vi na vida, perdendo só, talvez, para o show do McFly de 2009...
Na hora de "Princesa", estouramos aqueles troços que saem papel laminado (não sei o nome, desculpa)... Ficou muito lindo :)
E com o Habacuque (que é guitarrista do Ludov E do Pullovers) eu consegui palheta e setlist do Ludov...
Enfim, enfim... Parabéns ao Ludov, aos Pullovers e à Rock 'n' Beats por terem participado desta noite tão mágica, um verdadeiro Delírio Sobrenatural!


4 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

OOOOOWN <3
Que lindos, velho. É total a cara deles serem lindos e fofos assim <3


Queria ter ido mesmo ._.
Vou me divertir, Mauro, vou me divertir - muito mais agora *-*

Marcos Medeiros Raimundo disse...

Pooooora. Eu nem conversei com eles, mas sei lá, eu alugar o Venâncio pelo resto da festa. Hahahaha. Pulovers é fodah demais.
Mas foi muito bom os dois shows.
Ah, Vanessa tava mó entrosada com o pessoal, cabana demais.

Ivan Sorata disse...

Foi muito booooooooooom!!!! Além de fazerem um ÓTIMO show ainda são super gente boa!!! Adorei demaaais e já estou com saudades hahahahaha

Laisdin disse...

A Vanessa é tão baixinha! Muito simpatica, adorei! Não cheguei a ver o show pq tava muuuito quente lá e eu tbm não conhecia muito ._. (ok, deveria ter ouvido algumas coisas) Ontem tava muito bom, fiquei feliz de falar com o Mosca eeee! Sabia que era ele! Aeee

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin