sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016

Aí, o Rio de Janeiro provou que é macho e deu um créu em Madri, conseguindo assim a oportunidade de sediar os jogos olímpicos de 2016.
Yeeeeees, we Créu!
E Madri tanto queria tomar um Créu do Rio que, vejam bem senhores, o craque brasileiro Kaká participou de uma cena muito comovente no filme da candidatura da cidade. Tudo bem que ele joga futebol por lá, mas ele não deixa de ser Brasil (afinal, é pra Igreja DAQUI que ele envia todo o seu salário).
E nós, brasileiros, somos tão mulher-de-malandro que sabemos apanhar em um dia e amar no outro. Afinal, ontem mesmo tinha muita gente xingando 'essa bosta de país' por conta do ENEM. E hoje tem muita gente amando o Brasil, falando que ele é lindo tipo Caetano, tudo por conta do resultado da votação.
Ah, gente, mas um casamento é assim mesmo... Em um dia ódio, no outro, amor.
Não reclamo de ser brasileira. Tudo bem que aqui não neva, que a educação é uma bosta e que falta um dedo na mão do presidente, porque, afinal, foi aqui que eu nasci.
E, na minha sincera opinião, o atual presidente está fazendo um ótimo trabalho. Já conseguimos a oportunidade de sediar três jogos super legais (Pan, Copa, Olimpíadas), o que nos mostra que estamos sendo tão motherfuckers que podemos nos achar muito melhores do que os EUA. E o nosso presida não tem medo não, também é adepto do Créu porque é com um Créu que se constrói uma nação. Créu, Obama, sim, nós podemos!
E quem é terceiro mundo agora? Quem?
Tá, nós. Infelizmente ainda temos muita violência por conta da má distribuição de renda que é gerada, principalmente, pelo déficit educacional que é gerado pelos salários baixos dos professores que é gerado pelos salários altos dos políticos que não fazem nada.
Mas quando eu apresentar o meu projeto revolucionário sobre a educação no Brasil, essa joça vai ser super importante, muito mais do que já está sendo.
E que se fodam as bombas atômicas, nós temos RONAAAAAAALDO.






Dóri jura que está sóbria.




2 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

Quem sabe tu entra pro Ministério da Educação quando eu for presidente... :D

m disse...

Gostei bastante de seu texto, nunca sabia onde era ironia, onde era simplesmente uma zoerinha com os outros concorrentes.
Ri bastante, não sei se era o objetivo mas ri =D.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin