sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Todas merecem um Sam Winchester!

Preciso fazer um desabafo coletivo aqui. Por que todos os caras do mundo não podem ser como o Sam de Supernatural?
Não consigo mais vê-lo sofrer, é muito injusto! Os Freckled leitores que gostam da série devem saber do que eu estou falando... Mas eu não pretendo escrever spoiler algum. Estou aqui para dizer que o Sam é a minha alma gêmea.
Ele é inteligente, sensível e culto. Ele realmente se preocupa com as pessoas, além de ser educado e bonito. O Sam não fuma, não possui nenhum vício, e ainda por cima tem aquele charme de todo homem triste que já sofreu uma grande perda.
É por isso que eu digo: todas nós, garotas sensíveis e inteligentes, merecemos um Sam Winchester em nossas vidas! Um cara que nos proteja, que queira estar por perto... Mas que ao mesmo tempo se aproxime com cautela, seja cuidadoso.
O Sam aprecia as coisas simples de um relacionamento, como conversar e dar as mãos. Hoje em dia, isso quase não existe mais.
O Dean também é um arraso, mas não é o meu tipo de homem. Faz muita bobagem, é muito mulherengo.
Eu sempre tenho uma queda pelos caras maus, mas eu nunca me casaria com eles. Os bonzinhos e cultos é que são os caras casáveis (não que o Sam vá permanecer BONZINHO, mas isso não vem ao caso, porque é spoiler).
Quase morro quando ele olha para o Dean com aqueles olhos tristes. Acabei de assistir um episódio REALMENTE drástico (no qual eu chorei bastante) e o Sam estava irresistivelmente melancólico e misterioso. "Dolorosa Missão" é o nome do episódio.
Se eu estivesse em perigo de vida por causa de algum fantasma ou qualquer coisa sobrenatural e os irmão Winchester aparececem para me salvar, eu faria questão de ficar um tempo sozinha com o Sam.
E olhem que esse tipo de coisa não faz o meu estilo. NÃO FAZ MESMO!
Eu faria com que rolasse um clima, e quando ele viesse com aquele papo de "não podemos ficar juntos, porque todas as pessoas ao redor de mim acabam se machucando" eu simplesmente o agarraria.
TEM COISA MAIS LINDA DO QUE UM CARA PREOCUPADO COM A SUA SEGURANÇA?
Não posso com isso. Não mesmo.
Talvez eu pudesse até me juntar a eles na caçada. É, eu sei que isso seria um GRANDE desvio em minha vida, já que eu pretendia me tornar uma jornalista/publicitária/escritora... Mas fazer o quê?
Eu poderia escrever sobre as nossas missões e sobre as pessoas que nós ajudamos, e quando salvássemos o mundo todos comprariam o meu livro.
É um bom plano. Pena que o Sam e o Dean são personagens FICTÍCIOS.
Isto é outro assunto que eu gostaria de levantar aqui: por que nós sempre nos apaixonamos por pessoas que não existem?
Sério mesmo, é um absurdo!
Eu tenho uma teoria muito boa sobre isso: nos apaixonamos por pessoas que não existem porque elas são irremediavelmente mais interessantes do que as pessoas reais.
Falando sério. Se os caras da minha idade fossem menos idiotas, eu tenho certeza que poderia me apaixonar por algum deles.
O problema é que todos os caras legais, simpáticos, cultos e inteligentes têm namorada. E os que não têm, são gays (o que torna a situação difícil para o meu lado).
A solução é continuar esperando pelo príncipe encantado (não que eu seja TÃO exigente). Difícil é reconhecê-lo, como eu já mencionei aqui no blog. Ele tem várias formas, então temos que estar sempre atentas!
No momento, ele está brincando de Sam Winchester comigo. Espero que pare antes de partir o meu pobre coração (nossa, que dramática).
Enfim, vou encerrar o post por aqui. Sinto-me deprimida demais para continuar.
Alguém aí assiste Supernatural? :D
Beijos!

6 freckledmaníacos.:

Lucas Santana disse...

Seria lindo que o mundo vivesse em paz e as pessoas se amassem.

By the way, mulher gosta de homem safado, que pega forte e assiste futebol as quartas. To mentindo meninas?

Afinal vocês só querem o Sam pra exibir para as amigas (6)

Izadora Pimenta disse...

Não assisto, mas isso é verdade:

O problema é que todos os caras legais, simpáticos, cultos e inteligentes têm namorada. E os que não têm, são gays (o que torna a situação difícil para o meu lado). - 2 votos

Lucas, é até interessante, mas não pra me casar! hahahahahaha

·caMM's disse...

SIM, LUCAS SANTANA, VOCÊ ESTÁ MENTINDO.

Eu não gosto que mandem em mim, eu gosto de mandar. (6) HUSAHUSAUHS Tá, não era pra soar perverso, mas não tem COMO não soar perverso em resposta aos seus comentários xD

Unknown disse...

eu parei de assistir no meio da segunda temporada. assisti a metade da terceira e uns 2 ep. da 4. total perdida. acho q nas ferias vou alugar.

e eu prefiro o dean macho, ha.

Super V disse...

eu assssssssssssisto! e sou viciada :) mas prefiro o dean, muito mais homem HAHAHA mas o sam é ótimo também, sei la. o sorriso do jared ajuda muito tbm.
beijosssss

Lola disse...

eu também quero o sam pra mim q

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin