sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não tenho Prestígio...

...aqui só tem Sonho de Valsa e uma picada de injeção que vai custar pra não doer mais. Não tenho, de verdade, um sonho grandioso para pular e gritar loucamente quando descobrir que ele vai se realizar. Estou a cada dia mais doente, fisica e emocionalmente, e as pessoas não param de perguntar. Eles também abusam da sua boa vontade, sem saber que, na verdade, você precisa é abusar. Grudo na TV e imagino por segundo quantos gols nessa partida que a seleção canarinho vai marcar.
Vivo assim, de trânsito, de atender um telefone, responder sua reply e meia-noite descansar. No outro dia, acorda cedo, um horário regulado e um tratamento que você nem pode imaginar.
Tenho bons amigos, alguns bons parentes e uma coelha, pessoas em que eu posso sempre contar. Mas não tenho tanto amor, mas não tenho toda a vontade que queria ter pra um dia aproveitar.
Ninguém tá interessado se eu conquistei ou não, o time rosa da escola é a sensação. Todos nós e eu convivemos dia-a-dia, mas você não sabe que a rinite pode incomodar.
Sempre desentoa o meus gostos dos dos outros, mas a gente sempre dá um jeito de viver. Só porque a vida me ensinou o sociável, ponho em prática e desde então eu tento aproveitar.
Não sou protagonista do desenho que escolhi para estampar este post tão estranho e tão diferente do que você já leu.
Eu já enjoei do toque do meu telefone, da novela do Maneco e do terceiro colegial.
Semana que vem é meu primeiro vestibular, e você não sabe o quanto isso pode me atrapalhar.
Se não sei o que não quero, como não sei o que quero? A vida é complicada e já me pediram pra desistir de tentar compreender.
Então tchau.

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin