domingo, 27 de dezembro de 2009

Calcinhas Amarelas

O Ano-Novo que nos celebramos não passa de uma data no calendário gregoriano que determina o fim de um ano. Todos nós interpretamos isso como uma ocasião para fazer pedidos de mudanças repentinas de vida, mesmo sabendo que vai continuar tudo a mesma merda e que vamos errar o ano mais ou menos até abril na hora de escrever as datas.
Talvez uma desculpa cruel para beber, comer pra caramba, assistir ao Show da Virada, fazer promessas, simpatias, oferendas, beijar alguém à meia-noite, pegar trânsito, pular sete ondas, comprar novas peças íntimas...
Mas apesar de eu estar falando isso pra vocês, a verdade é que eu gosto de entrar em um Ano-Novo. Os fogos em demasia parecem me dar esperança para o que está perdido. E é fato que a cada ano eu consigo uma nova conquista. Não sei se pelo fato de o ano ter mudado ou por ter uma velinha a mais no bolo de aniversário. E acho que tudo isso faz a gente perceber como idade é um numero besta... Demarcado inutilmente pelo tal calendário gregoriano.
Todo ano eu desejo ser feliz. Daí o ano começa e eu acho que está tudo acontecendo, mas quando chega no final, o meu conceito de felicidade já é outro.
Mas enfim... Neste ano, eu quero que continuem me avisando caso os meus olhos brilhem à simples visão de algo, como aconteceu com o curso que estou prestes a começar na faculdade. Que isso sirva para amores, oportunidades, situações...
Que eu continue firme e forte. Que nada me faça desistir de nada, da vida, de nada. Mesmo que todos os problemas do mundo resolvam se desmoronar em cima da minha cabeça, eu sei que irei superar.
Que eu fique cada vez mais livre para tomar as minhas próprias decisões e decidir meus próprios gostos.
E chega de calcinhas amarelas. Calcinhas amarelas não podem me comprar amor.

1 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

Can't buy me lo-ove... money can't buy me love.

All you need is love.


Adicione uma exceção para o plural em ambas as sentenças e deixem os Beatles dizerem tudo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin