segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Expectativas para 2010!

Olá, freckled leitores! Faz tanto tempo que eu não escrevo alguma coisa aqui...
Passei o Natal na fazenda, o que significa que havia bastante comida e bastante preguiça HAHAHA.
Mas enfim... Enquanto eu estava voltando para casa (são só cinco horinhas dentro do carro), eu comecei a pensar nas minhas expectativas para esse ano que vem aí.
Sabe como é, só algumas idéias... Esboços indefinidos.
Não preciso dizer que quero paz, saúde, alegria e sucesso, porque isso TODOS NÓS queremos. Além das coisas que eu sempre peço a Deus para o meu ano, percebi que havia outras no fundo da minha mente.
Por exemplo, eu desejo mais culpa para as pessoas. Sim, exatamente! O mundo só está do jeito que está por causa da FALTA DE CULPA da maioria.
Ao mesmo tempo, desejo menos culpa para mim mesma. Eu passo muito tempo remoendo coisas sem sentido, que sinceramente não valem a pena.
Desejo promessas cumpridas. Quero que as pessoas se comprometam mais com as suas palavras, procurem desapontar menos aqueles que as amam.
Desejo também que a minha sensação de leveza e paz de espírito cresça ainda mais nesse ano de 2010. Eu aprendi que ninguém pode fazer com que eu me sinta mal, sem que eu dê a essa pessoa permissão para tal ato. Aprendi que eu não posso exigir a perfeição de ninguém, porque eu não sou perfeita. Mas eu posso me esforçar ao máximo para alcançá-la POR MIM MESMA, apesar de saber que sou apenas humana.
Desejo encontrar pessoas novas, diferentes e parecidas comigo. Nesse fim de ano, eu tive o privilégio de conhecer as parecidas, que gostam das mesmas coisas e se expressam da mesma forma que eu. Isso foi ótimo, porque trocamos idéias e opiniões, ao invés de discutirmos (o que eu fazia bastante com as pessoas diferentes de mim, admito. Mas não o faço mais, porque todos nós crescemos algum dia).
Por fim, desejo manter as amizades boas em minha vida. Desejo que todos os meus amigos consigam alcançar o sucesso e a realização pessoal no ano que vem, que será um dos mais difíceis de nossas vidas. E, é claro, eu quero tudo isso também HAHA!
(Ah, antes que eu me esqueça: desejo um namorado de verdade. Só um pequeno item avulço, não precisamos comentar sobre isso HAHAHA).
E sobre o ano que passou, eu só tenho a agradecer. Aprendi bastante com ele, principalmente sobre mim mesma. Obtive muito sucesso em termos escolares (tirando matemática, é claro) e sei que estou preparada para o último ano do Ensino Médio. Aprendi também a não desistir dos meus valores, mesmo que todo mundo vá contra o que eu acho.
Em momentos de pequenos conflitos, eu só preciso sorrir e continuar a me divertir. Afinal de contas, relaxar e ser feliz é o que vale.
Aprendi a mudar de opinião sobre certas coisas. Outras, porém, continuam intactas dentro de mim.
Agradeço em especial pela minha família e pelos meus amigos, porque sem eles eu não chegaria a lugar algum. Nenhum ser humano vive sozinho, disso eu tenho certeza.
Então, agora eu vou cruzar os dedos e assistir aos fogos com as pessoas que eu mais amo no mundo.
E que venha 2010, porque eu estou pronta!

1 freckledmaníacos.:

Liih Coelho disse...

Que venha 2010! Pq eu to cheia de expectativas pra ele! E se for uma merda juro que eu me taco na frente de um caminhão!
xxx

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin