quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pulseirinhas do Sexo

Você era um adolescente descolado que usava e abusava de pulseirinhas coloridinhas e bonitinhas, bem como trocava-as com seus amiguinhos até ter seus sonhos destruídos por sua avó, que viu no Nelson Rubens que era muito feio fazer uso destas, te levar pro exorcismo e te proibir de usar pra sempre as ditas cujas?
Sinto não poder compartilhar da sua dor porque eu nunca fiz uso de tais pulseiras. Talvez quando eu era mais nova, mas quando eu era mais nova eu achava que o pau que nasce torto era um tronco de árvore defeituoso, então não tem problema nenhum.
Se bem que essas pulseiras são tão interessantes agora!
Pois é, amiguinho, o sexo está mais perto de você do que você imagina. Sim, está! Ele pode estar na sala de vídeo da escola, enquanto você assiste ao filme "A Vida é Bela" na aula de geografia. Ele pode estar dentro da porta fechada do banheiro, que você, morrendo de vontade de mijar, espera se abrir. E, claro, no clássico quarto ao lado... Hmmm...
Pensar que o mundo é inocente, hoje em dia, é besteira. As pessoas fazem sexo, seus amigos têm opções sexuais diferentes, fumam, se drogam, bebem até entrar em coma alcoólico... Pois é, Big Brother, bem-vindo à vida real!
Seja lá o uso que você faça das suas pulseirinhas... Que se dane.
Se algum lobo mau quiser arrebentar uma e você não estiver a fim de participar de TENEBROSOS JOGOS SEXUAIS PERVERTIDOS OH COMO EU SOU INOCENTE, é só dar um chute no meio das pernas dele. No saco, é.
Mas vamos aprender as cores:
(fonte: Comunidade McFly. A casa das meninas pervertidas que lêem fanfics restritas. Mas fingem que são inocentes mesmo assim.)

Amarela – abraço
Laranja – “dentadinha do amor”
Roxa – beijo com língua;
Rosa – mostrar o peito
Vermelha- fazer uma lap dance
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina
Verdes – chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira
Dourada – fazer todos citados acima

Enfim, se seus pais probirem você de ler o Freckled depois dessa, peçam para que me enviem um e-mail, que eu lembrarei a eles que você foi feita em um verão de 1992, em uma praia deserta na região de Ubatuba, após três garrafas de vodka cada um.
Beijos

P.S.: Hmmm... A dourada... HAHAHAHA

2 freckledmaníacos.:

Lila Fittipaldi disse...

QUERO A DOURADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OAHEOIHAIOEHAOHEIOAHEIOAHEIOAHEOAHOEA

BRINKSSS

A Garota Por Trás Do Teclado disse...

Parabéns equipe!
Eu adorei o blog, achei super interessante!
Já estou seguindo!

Wow, uso várias pulseirinhas vermelhas!!

AUHSUashuAHSUahsuahs eu ri com "Comunidade McFly. A casa das meninas pervertidas que lêem fanfics restritas. Mas fingem que são inocentes mesmo assim"

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin