domingo, 24 de janeiro de 2010

Girls Night Out

IMPORTANTE: o blog não faz apologia ao álcool, apesar de sua menção. Todas as opiniões aqui contidas correspondem à vivência da autora do texto e não se responsabilizam pelas ações alheias em geral. Além do mais, a autora não se encontra fora da lei nestas menções, uma vez que é maior de idade. Obrigada por sua atenção.

Sábado à noite, três amigas indo a um rock bar. A noite é de uma das festas mais indies de Campinas e uma das garotas terá direito à sua própria discotecagem, que tem início com a maravilhosa Spaceman de The Killers. Já lá dentro, na pista, as outras duas amigas começam a se soltar para a noite que vem a seguir.
Eis então que, na discotecagem da amiga, começa a tocar Teenage Kicks, do Busted, banda preferida de uma das amigas. É, tenha toda a certeza do mundo que ela sim se sentiu indie, gritando a música apaixonadamente no meio de um povão que super se acha muita coisa que não consegue ser.
E eis que então a discotecagem da amiga acaba, o que significa hora de beber. Uma Coca Cola e duas doses de vodka, totalmente diferente do que foi a primeira vez compartilhada por elas - duas Pepsi e uma dose de vodka. Bar, copos, gelo, dividir e voilà! Ao voltar para a pista, uma das meninas é abordada por seus amigos de escola, da época em que ela ainda estudava, e se sente super feliz ao ver pessoas queridas. Mas bom, a felicidade é ainda maior na pista, então elas seguem e deixam os amigos de escola para serem reencontrados aos poucos durante a festa.
E então Lady GaGa toca no máximo na pista, na discotecagem de outra garota cujo amigo fazia aniversário. É, elas não a conheciam nem nada, mas notícias com Lady GaGa correm rápido, especialmente em um rock bar com festa indie. Mas a música tocava e as amigas se divertiam cantando e dançando Lady GaGa, por mais que elas nem gostassem (tanto assim).
Pista vai, pista vem, vêm também bizarrices comuns de festa; começam com um cara bêbado dando em cima de uma das garotas de um jeito NADA convencional, oferecendo-lhe cerveja e aproximando-se aos poucos - mas não só dela, ela era só a primeira opção. Depois vêm um outro cara, quando as amigas tentavam tirar sua tradicional foto de festa juntas, querendo ajudá-las - mas a bebedeira não deixava que ele, de fora da foto, usasse seus talentos fotógrafos. Definitivamente. Não. E depois, ainda, de novo o mesmo cara bêbado que antes dava em cima de uma das meninas aborda a rodinha com as três amigas, tentando roubar um beijo de cada uma delas, que (obviamente) recusam a oferta (?). Uma delas, mais feliz, ainda joga os cabelos na cara dele, durante sua dança completamente non-sense (mas que ela ainda assim chama de dança). É, a noite foi longa. Ou nem tanto assim. Ainda.
Algumas cervejas (ou goladas alheias), uma caipiroska de uva, um amigo de infância perdido que significa absurdos. Muita música. Muitas risadas. Algumas conquistas, ou nem tantas. Poucos amigos, mas suficientes.

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Busted é indie, djow. hahahahahahahaha
Foi demais mesmo :))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin