quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"Um Amor de Jornalista!"

Primeiramente, vamos ler uma poesia.

"Sou um Churro,
Sou um Burro.
Tenho muitas pretendentes,
Todas Diferentes.
Mas fui logo apaixonar-me
Por um Bolinho de Carne.
Ó, destino cruel,
Ó, mundo de fel,
O Bolinho não quis pôr o véu.
Só o que me resta agora
É escrever, pôr pra fora,
Que o Bolinho - meu amor,
Foi atropelado por um trator."

Agora, let's go.
O autor de tal poesia é um menino muito distinto chamado Miguel. Nós nos conhecemos em um fórum de Harry Potter há muitos e muitos anos atrás, e certo dia ele me deu a sugestão de fazer uma entrevista com ele. Sempre fiquei enrolando, mas ontem, após beber algumas taças de vinho e um pouco de whisky Red Label, ele insistiu para que eu fizesse a dita cuja naquele momento. E o resultado, voilà.

Obs.: A entrevista foi meio que traduzida para uma linguagem de digitação mais compreensivel e não-alcoólica.

Qual é o seu papel na sociedade no presente momento?
Puta merda... De um filho da puta ilegal, porque eu sou menor e consumi bebida alcóolica.
Pior é o papel da minha mãe, que foi-se embora e me deixou em casa sabendo do risco. Né?

Se você pudesse fazer três pedidos, quais seriam eles?
ELE TÁ DE OLHO É NA BUTIQUE DELA... Opa! Vamos ver... Eu quero ser Imperador do Mundo! E... Eu quero também um... Ser um virtuose! E, agora já, eu quero Scotch e um piano.

Se você fosse morrer amanhã (toc toc), o que você não poderia deixar de dizer às pessoas da Terra?
PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE PORQUE AMANHÃ É UM NOVO DIA AND TOMORROW NEVER KNOWS!

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria e por quê?
Eu queria ser o... O Bill Gates! Porque eu teria bastante dinheiro pra fazer todas as minhas loucuras... Ser um louco pobre é muto chato! Ninguém te escuta!

Quais os fatos/coisas que você considera que ajudaram a construir definitivamente o seu modo de ser?
Dóri, tu és uma sacaninha... Bom... A minha infância, criado sempre com adultos, e até os 5 anos sem ir em escolinhas frequentadas por pessoas da minha idade...

O que você acha do Big Brother Brasil? HAHAHAHAHA
Acho uma merda... Merda mesmo... Uma bosta fedida! E por falar em bosta... O Bial anda meio moreninho, né? Cor de diarréia.

Que frase você estamparia em uma camiseta?
"Cerveja, a Causa e a Cura de todos os problemas"

Quais são os seus hobbies e saídas espetaculares na naite de Pelotas?
Que naite o quê! Pelotas é uma merda! Fico em casa mesmo, ou no máximo vou num barzinho... Ainda vão descobrir uma cura.

Como é o seu relacionamento com pessoas da sua idade totalmente diferentes de você?
É uma merda, não existe.

- então você é o excluído da sala?
- não, todo mundo me procura! e eu tenho os meus amigos...
- então existe relacionamento!
- que seja...

Como você se vê daqui a 10 anos, levando em consideração as suas condições atuais?
Ora, me vejo uma pessoa com altos e baixos, né? Mas é a vida. ÉÉÉ A VIDA DESSE MEU LUGAR, É A VIIIIIDAAAAAAAAAAAAAAA!

Uma pessoa que você NÃO gostaria de ser e porquê?
Tu, porque tu tás sendo obrigada a me aturar nessa entrevista. No teu lugar, já tinha me mandando à puta que pariu. DÓRIII! TÁ ME OUVINDOOOO? DÓRI TE LIGAAAAM! DÓRIIII! ATENDEEEEEEEEEEEEEE! UM AMOR DE JORNALISTA! MINHA JORNALISTA FAVORITA PREFERIDA!

Sem mais...
Miguel em uma mini-entrevista sóbria em: http://formspring.me/MiguelKM2

1 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

RI MUITO! Como você não havia entrevistado esse Miguel pro nosso freckled antes, boss?
Ele é ótimo. Você precisa fazer isso mais vezes HAHAHA.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin