sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Johnny Be Good!



Johnny G. Weir, 25. Patinador artístico americano. Quem acompanha as provas de patinação na Olimpíadas de Vacouver deve ter visto essa figura no individual masculino. Gente, eu apaixonada por ele! Não no sentido sexual da coisa, coisa meio impossível. Mas ele é coisa mais gracinha desses Jogos! Liguei a TV para ver aquela virilidade dos outros atletas (ui!) e não me decepcionei, mas Johnny é mais que um patinador. Ele é um popstar. Nesta apresentação no Festa On Ice, dançando Poker Face vocês podem entender do que eu estou falando. Não digo que ele seja o melhor patinador do mundo (prova disso é que ele terminou em 6º lugar) mas com certeza é o primeiro em simpatia. Em pensar que muitos americanos não ficaram contentes com a escolha dele para representá-los. Num campeonato nos EUA ele foi envolvido numa polêmica por quase usar pele de animais no uniforme (Johnny mesmo desenha suas roupas). Agora, ele estuda em abandonar os patins e fazer moda. Além disso, Johnny já tem um filme e um programa EUA (Be Good Johnny Weir).
Apesar de tudo isso, Johnny é vítima do - adivinha?- preconceito. Prova disso são os comentários ridículos dos seus vídeos no YouTube pelos próprios compatriotas e também pelos - novidade- brasileiros, como visto nos comentários do Terra . Além, é claro, dos comentários sem graça dos comentaristas da Record, que não tinham coragem e usavam de frases como "interpretação própria", "personalidade forte", "roupas diferentes". Álvaro José, ele é gay!

Johnny, você me seduz!

HAHA, gente, essa foi uma tentativa #fail de cobertura esportiva. Mas meu amor pelo Johnny é verdadeiro. Não sou maria-purpurina! Acho.

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin