sábado, 27 de fevereiro de 2010

Minhas Experiências de Universitária (Introdução)

Okay, eis que hoje é meu primeiro dia em Botucatu/SP. Muita gente não deve saber, mas eu estou aqui para cursar a faculdade dos meus sonhos, Medicina Veterinária na UNESP. É o que eu sempre mais quis na minha vida, então cá estou.
Vou morar com duas veteranas do 3º ano da VET, e elas são super legais. Vou dividir o quarto com uma delas por enquanto e dormir num colchão, mas nem ligo. Isso me deixa feliz, até, sabe? Porque isso é o de menos, eu tô realizando o meu maior sonho de vida e ISSO sim importa.
Por enquanto, digamos que faz menos de três horas que cheguei aqui. Já desfiz as malas, coloquei as coisas num guarda-roupas que estava disponível e tal. Parece que eu tô em casa, de alguma forma. Não sei como nem por quê, mas parece. Me sinto bem aqui (:
Hoje eu não sei o que eu vou fazer, ainda, mas parece que vamos ao mercado. Sei que, amanhã, tem festa dos bixos e eu ainda NÃO tenho certeza se vou ou não. Vou passar lá na frente com certeza, pelo menos, com as meninas, mas elas me deixaram meio "vamos ver" se vou ou não. Então, né. Mas tô pensando seriamente.
O mais engraçado, só, e que vai demorar pra me acostumar, é o meu apelido: Fusca. Vira e mexe as meninas me chamam e eu nem ligo HUAHUHAU. Que feio, Camila. Precisa aprender seu novo nome.

Depois conto pra vocês mais em Minhas Experiências de Universitária (Trotes e Festas), a parte 2 das minhas grandes aventuras.

Antes que eu esqueça: BOTUCATU DESPREGUEIA! -q

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin