segunda-feira, 1 de março de 2010

Jornalismo, Com Diploma!


Primeiramente, quero pedir desculpas pela minha ausência. Não é descaso nem nada, mas muitos sabem que estou começando uma nova fase da minha vida, que é meu curso de Jornalismo.
Alguns já devem ter acompanhado a novela de como cheguei a tal decisão e blá blá blá.
Mas posso garantir pra vocês: Eu não estou nem um pouco arrependida.
Sabe, acordar de manhã e sorrir porque vai estudar o que realmente gosta. Nada de Matemáticas estranhas e seus amigos. Biologias, não, não. Ciências humanas, na mais pura essência, livros, livros, textos, textos... Um cansativo que se torna legal. Uma prévia do que irá se tornar a sua vida, se você realmente quiser ser um Jornalista.
Enfim, é tudo muito interessante. Os livros são ótimos (ao menos os que peguei pra ler até agora), o conteúdo é extremamente instigante e os professores são brilhantes (ao menos na minha Universidade (PUC-Campinas)... 4º melhor curso de Jornalismo do país... Cof cof. hehehe).
E, pela primeira vez na vida, tenho certeza de que essa sensação de encanto com algo não vai acabar. Não pode, ao menos. É a profissão que escolhi pra mim, não é? Então vamos lá: Futura jornalista, com diploma.
Lembrando ainda que vocês também podem me encontrar escrevendo para a Aliás, para o blog Abra Aspas e para o site Rock 'n' Beats.

1 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Aô ensino médio que não passa...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin