sexta-feira, 28 de maio de 2010

Notícias gerais e fofocas legais!

QUE SAUDADES DO MEU FRECKLED!!
Decidi tirar as teias de aranha e reivindicar o meu posto de tanto tempo aqui no blog. Gostaria de informar a todos que estou no TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO, e acho que isso basicamente responde às perguntas sobre o meu desaparecimento do mapa (desculpa, chefinha linda! Tenho certeza que você entende, nossa história é londa ahaha). Minha mãe diz que eu ando estressada, rabugenta e grossa como jamais fui (isso é bastante coisa, podem ter certeza).
Não quero entendiar a nenhum de vocês com o meu dia-a-dia monótono... Ao invés disso, que tal nós discutirmos algo construtivo de verdade? Sabem como é, atualidades e tal. Essas coisas que todo vestibulando precisa saber!
Uma dica para quem está passando pelo mesmo drama que eu: se você não decidiu direito o que vai fazer da sua vida, o Guia do Estudante é um ótimo site para se fazer pesquisas relacionadas a isso! http://guiadoestudante.abril.com.br
Também sugiro que vocês comprem as revistas, pois abrangem muitos conteúdos!
Quero expressar aqui uma preocupação pessoal e pedir a opinião dos nossos queridos freckled leitores: falando sobre atualidades, o que vocês acham sobre o caso do brasileiro sequestrado por nigerianos na África?
Não quero ser alarmista nem nada do tipo, eu sei que o representante comercial brasileiro Osmar Pereira já foi libertado nesta quinta-feira (27), perto da cidade de Johannesburgo... Mas combinemos que a situação não foi legal. A Copa do Mundo vai ser ótima para o desenvolvimento da África, sem dúvidas... Mas vocês não acham que todos os problemas internos pelos quais aquele continente passa podem ser uma questão séria? Grupos de rebeldes brigam com seus respectivos governos pelas jazidas minerais, a AIDS devasta grande parte da população e atentados são cometidos com regularidade (sem falar os campos de refugiados). Certo, o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, prometeu aumentar a segurança no país para sediar os jogos... A questão é: será que ele consegue? Não quero pôr em dúvida todas as conquistas e o desenvolvimento que a África alcançou nos últimos anos (principalmente na área da economia), mas ainda assim é uma preocupação. Não sei vocês, mas se eu fosse um terrorista revoltado vendo meu povo sofrer abaixo da linha da miséria, eu não veria melhor hora para reivindicar do que em um evento mundial, onde eu posso chamar a atenção de todos e mostrar a minha indignação. Claro, eu estou tentando raciocinar através da mente de um pscicopata. Pode ser que ninguém vá fazer nada em honra a um bem maior (como a imagem da Áfria no exterior, por exemplo).
O que vocês acham? Quero opiniões, posso ter uma Dissertação Argumentativa sobre isso muito em breve.
Quanto a parte das "fofocas legais" no título... Quero que VOCÊS me contem alguma, porque as que eu tenho são sobre os bêbados hilários no meu churrasco de turma semana passada. Uma amiga minha (que foi jogada na piscina, por sinal) terminou sozinha no banheiro, de calcinha e sutiã, passando brilho labial de uva em frente ao espelho e dançando enquanto ligava para as pessoas (como se isso fosse super natural).
Enfim... É tão bom estar de volta! Mesmo que seja só por uma noite (e Deus sabe quando estarei aqui outra vez). O bom e velho Freckled é um ótimo lugar para desabafar!
Beijos, mantenham contato!

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin