terça-feira, 6 de julho de 2010

Os Jogadores Mais Bonitos da Copa do Mundo

Foi um árduo trabalho para escolher os jogadores mais bonitos de cada seleção que competiu na Copa do Mundo FIFA de 2010. Chegou-se à conclusão de que a Espanha carrega os melhores homens do mundial, enquanto o Chile levou calamidades pavorosas. Justificou-se a profissão com safadeza, chamando a lista de pesquisa jornalística. Excluiu-se Cristiano Ronaldo, porque este faz as sobrancelhas e pinta as unhas de preto, retirando a si mesmo da categoria HOMEM. Mas o resultado é uma lista maravilhosa (apesar das fotos horríveis de divulgação da FIFA), que pode lhe reservar algumas novidades, como as pintas sensuais de Winston Reid.

Contei com a colaboração da Thayline Rodrigues, colega no estudo de Jornalismo na PUC-Campinas, e de várias garotas (e até mesmo um garoto) no Twitter que enviaram as suas opiniões. Espero que gostem, e sintam-se a vontade para comentar no Flickr, no Twitter ou aqui mesmo.

Não deixe ainda de ver as Menções Honrosas, com homens que não estão na lista abaixo, mas também são bonitos ou têm algo a oferecer para a lista.

Clique aqui para ver o trabalho.


0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin