sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como o tempo passa!




2009 - Mecânico, eca.



2010/2011 - Professor, êee

Ok, faz muito tempo que eu não posto por aqui, provavelmente vocês nem devem saber quem eu sou (eu também não sei quem são vocês) mas isso não faz diferença no momento.

Ok, faz. Eu costumava postar por aqui durante 2009, era uma das coisas que mais gostava fazer naqueles tempos em que eu trabalhava com mecânico e ainda estava terminando meu colegial técnico. Mas como todos sabemos, as coisas mudam. Dois anos fazem uma ENORME diferença na vida de uma pessoa.

Ok, fazem diferença mas não tão ENORME assim. Ainda sou a mesma pessoa que gosta de ir a shows e fica com a pulga atrás da orelha com certas coisas. A diferença é que agora não tenho mais aquela necessidaaaade de publicar pra galerinha ler.

Ok, até tenho vontade, mas... Falta alguma coisa. Comecei a refletir, antes meu horário favorito para a escrita era nos intervalos do meu antigo trabalho. Hora de almoço era sinônimo de sentar na frente do pc e escrever. Mas como proceder quando você parou de trabalhar com mecânica, entrou na faculdade de letras, começou a trabalhar em escolas e já está até dando aulas? O tipo de vida que levo agora é bem diferente, não odeio mais o que faço. Todos os dias acordo super feliz com o fato de que vou trabalhar. Não bastando isso, tenho um imenso prazer e diversão no trabalho e faculdade, que pra mim são lazer. Será que o melhor incentivo para a escrita então é uma situação de desconforto?

Ok, eu concordo com isso. E também aquele 'nada para fazer e tempo para passar'. Não sei vocês, mas quando eu estou de férias e tenho todo o tempo livre do mundo não faço NADA, e quando estou trabalhando/estudando consigo me desdobrar facilmente para atender a tudo que quero fazer.

Mas, ok. Esse ano eu vou tentar organizar melhor minha vida e rotina e voltar a escrever aqui. Reler todos meus posts ontém deu uma saudade do caramba!! (apesar dos vários erros de crase, que provavelmente ainda devem existir, apesar de eu agora ser professor de redação, gramática e interpretação de texto. Mas não sou pago pra escrever aqui, então vou escrever tudo do jeito que eu quero, há!

Um beijo nos coração de todos você. (só pra escrever errado mesmo, gente, é ironia)

0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin