terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hoje seria aniversário da Júlia, que esteve escrevendo com a gente aqui neste blog. E foi assim, infelizmente, que eu e a Marília descobrimos uma coisa bem triste: segundo seu profile no Orkut, ela morreu em um acidente de carro no último dia 15 de dezembro.

Não tivemos muito contato com ela, (sabia que ela era minha conterrânea, mas nunca nos encontramos por aqui), mas pelos seus textos, dava para perceber que, mesmo tão nova (ela tinha apenas 15 anos), a Júlia tinha um talento e tanto.

Que ela esteja em paz, e que continue brilhando em um bom lugar, que, com certeza, é onde ela está.

Resolvi reunir alguns posts dela aqui:

Texto de Apresentação da Júlia no Blog

Incríveis/Estranhas Semelhanças
Yes Dinner. No Problems.
É Impossível...
Memórias no Armário
O Meu Sonho Não Materialista
Não Foi Desta Vez...

2 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

Nossa, é estranho esse tipo de coisa, né? Nem cheguei a conversar muito com ela, mas saber que a vida pode acabar assim é muito triste. Imagino como deve estar a família dela :/
Bom, o que eu tenho que dizer é que sentirei falta dela sim. Mas sei que deve estar em um lugar melhor, porque os textos dela me faziam rir MUITO, e pessoas assim merecem mais do que um lugar como esse.

Amanda Lazaroni disse...

Nem acredito, gente. Eu estou muito em choque! Concordo com o que a Marília disse aí em cima. Não sei se absorvi essa idéia direito... espero que ela esteja feliz e em paz!
Ela tinha talento, e todos nós aqui a reconhecíamos por isso.
Não tenho muito o que dizer, mas penso na família e nos amigos. Se marcamos as pessoas que amamos, nos tornamos eternos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin