sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Os 33 Homens Que Fizeram o Meu 2010

~~esse post vai sair uma merda, não estou com um pingo de inspiração~~

O que é preciso para fazer o ano de alguém? Tá, certo, não dá para responder essa pergunta com exatidão, não vou forçar a minha pouca capacidade de invenção com firulas e nem ficar instigando a imaginação de vocês. Eu resolvi ir pelo caminho mais fácil.

Como no semestre passado já resolvi aprontar a lista dos Homens Mais Bonitos de Cada Seleção da Copa, nada melhor do que mais uma lista para agitar este fim de ano, não é? Afinal, fim-de-ano é lista. Todas as potenciais notícias estão em sua grande maioria sentando a bunda em uma areia quente, tomando cerveja e olhando pro mar, ou algo equivalente a isso de acordo com o gosto de cada um. E eu estou aqui, com a bunda sentada na cadeira do computador, até que algo mude de alguma forma.

Tá, não estou tão parada assim na minha vida, longe de mim. Mas é o que eu estou fazendo em uma sexta-feira à tarde enquanto ninguém me contrata.

Enfim, escolhi os 33 Homens que Fizeram o Meu 2010. 33. Mas 33? Também não sei o porquê. Não tem nada a ver com Jesus Cristo - eles não se parecem com Jesus. Mas espero que falem como um gentleman, assim como eu imagino. Tá, bom, tá. Só peço desculpas a Wagner Moura por ter deixado ele de fora dessa. Também fiquei sentida, mas ele é muito last week...

Para comentar, escolhi quatro pessoas do Freckled Team que têm personalidades totalmente opostas. São elas: Marília (@mariliasays), Camila (@strawberry_tea), Ana Paula (@devilishgrin) e Letícia/Lola (@ohsugarcube).

Enfim, confiram a lista e vejam o que eu estou falando (é só clicar na imagem abaixo). Aguardo os comentários de vocês!


0 freckledmaníacos.:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin