sábado, 15 de novembro de 2008

O sorriso de Monalisa


Buenas noches :) Primeiro, gostaria de me desculpar, por ter ''abandonado'' o blog. Não que vocês tenham percebido,rs, pois´só postei uma vez, mas, fiquei com sentimento de culpa. A explicação é: esqueci a senha :D E é a mesma explicação de eu não ter somente um e sim TRÊS perfis ali embaixon, à direita :) Gostaria de me desculpar por isso também. Mas é que a vontade de escrever aqui (oooun*-*) é maior do que meu senso de folgadisse.
Bom, eu realmente tive um bom tempo pra pensar sobre o meu segundo post. Mas falando de criatividade, a minha, é a mais estranha.
Prova de artes (todo mundo tira 10 êê. Mas eu precisava de tirar pelo menos 5, por que minha escola é mongol) e eu ía muito bem, e, na última questão, a professora me coloca uma questão pra refazer o fundo da Monalisa, com técnicas de perspectiva. EU NÃO LEMBREI (memória ótima!) O QUE ERA PERSCTIVA(lembrava sim, mas não sabia o que fazer). E, como os raios mintorónicos (consulte o texto ''nomes,horas iguais e algumas piadas'') que saem dos olhos do Danny, me afetam dia após dia, meu primeiro pensamento foi: Monalisa, curtiria McFLY. Juro, eu tive a capacidade de pensar algo desse gênero. E fiquei rindo que nem uma pateta durante toda a produção do ''desenho''. Rindo. Sozinha. E meio ao silêncio de uma prova. Eu achei esse desenho engraçado. E O MAIS ENGRAÇADO é que eu acertei! valia UM, tirei UM na questão *-* eu vou enquadrar esse desenho. Já coloquei no orkut, mostrei pra todo mundo, e agora tirei foto e coloquei no blog. Quando eu conhecer o McFLY, vou levar pra eles verem, que a Monalisa estava lá, no camarote, dia 9 de outubro, os raios mintorónicos também a afetaram e ela passou a utilizar a mesma máquina que Martin McFly, foi para o futuro e viu o McFLY.Aposto, a música preferida dela é All about you, e ela é Jones, concerteza. Com aquela carinha ali sorridente? Sem dúvidas, tá escrito na testa dela EU SOU JONES ATÉ A MINHA MORTE (que já aconteceu, mas eu não sei como ela avançou no tempo).
Voltando da viagem que eu fiz, por conta de não ter comido chocolate hoje (primeira vez na vida), como muita alegria, conto à vocês que aprendi novas piadas *---------* (o que significa que minha criatividade acabou)
-O que é um pontinho?
um asterísco com gel ! (* com gel = .)
-O que são dois pontinhos de cor cinza no fundo do mar?
TWObarões
-O que é um pontinho rosa no céu?
uma gayvota
Rafaela Viana adora piadas de pontinhos, e está aguardando a piada do século. A que ela mais espera. A piada com o sobrenome JONES. (Que nem: eu atendo o orelhão, Edson Celulari)


Bjones:*

3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Ai Rafafa!! HUASHASUHUSAH
Mcfly 24h por dia!! ADORO!
UHASUHSAUHSAUHASUH
morri de rir com o seu desenho sua podre!! Até imagino o jeito que vc estava rindo na hora que fazia o desenho!! hahahaha


Te amo (L)

Lucas Jacob.

Marília Rocha disse...

Alocs, que fundo lindu pra Monalisa, dude *-*

Anônimo disse...

Nusss...uahuahuahuahuah, lembrei daqlas provinhas q os mcguys fizeram há um tempo, e desenharam uns aos outros!
mt booommm!
raxei d rir. pelo menos a mona-lisa (k) nao morreu espremida na grade..camarote eh bem mais o estil dela...MONA UI!
=*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin