quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Nunca fui beijada


Esse post é sobre problemas sentimentais. Se estiver deprimido como sua autora, não leia, afinal não quero ser o motivo da sua queda da ponte -oiq.
Se eu fosse um poeta, escreveria um poema. Se fosse o Danny, faria uma música. Como eu não sou nada, escrevo num blog.

O negócio é o seguinte: ninguém me ama, ninguém me quer. Isso não inclui meus pais ou minha irmã,porque se eles não me amam, pelo menos fingem muito bem.Na verdade eu estou falando de todos as pessoas do gênero masculino dessa cidade, desse país, desse planeta, desse sistema solar, desse universo. OK. Exagerei. Mas eu não sou exagerada, sou realista. Eu devo ter algo muito ruim pra estar nessa situação. O negócio é o seguinte: eu tenho 14 anos e sou BV. Fala sério, com essa idade minha avó estava casando com meu falecido avô e um ano depois já tinha um filho, cara! Quer dizer, não que eu queira ter 15 filhos como minha avó, mas eu acho que mereço alguém pra chamar de meu (oi, meu nome não é Lidemberg). Não pensem que eu estou esperando o Danny pra desencalhar, porque como eu disse anteriormente eu sou realista. Também não vou sair pegando qualquer um por aí. Não que eu não faça nada pra minha situação mudar, mas acho que ser BV virou uma filosofia de vida. É legal saber que sou diferente
das outras meninas da minha escola, por exemplo, que saem por aí pegando geral. Talvez o meu problema seja minha nerdice (eu não me acho nerd, os outros que me acham, ok?) ou a altura (oi eu sou alta pra caramba) ou então eu tenho mau hálito e não sei. A verdade é que eu sou um repelente de garotos. Okay, eu não sou nenhuma Ugly Betty nem nada, não uso freio de cavalo nem tenho uma juba de leão no lugar do cabelo, o que já é uma vantagem. Mas também meu nome não é Madonna e eu não sou uma sexy girl. Sou totalmente normal, não sei voar, não solto raios lasers e pelos olhos e a única coisa que tenho de diferente das outras meninas é ser louca pelo McFly. Será isso? Um complô dos meninos alfenenses contra os gostosões from UK?

A quem eu quero enganar? Tudo isso é medo. Tenho medo de levar um toco, medo de ser iludida e medo de ser a próxima corna do pedaço. Sou a menina mais medrosa do mundo. Nunca assisti um filme de terror por medo. Nunca aprendi a nadar por medo. E nunca beijei por medo também. Se eu fosse pra Hogawarts e fizesse o teste do chapéu seletor hoje, com certeza não cairia na Grifinória. Também, não quero. Vou é pra Sonserina pegar o Draco Malfoy gostosão-du-mal. Caracas, escrevi um post e acabei por fazer uma terapia sentimental de grupo. Ah, você carinha do sexo masculino, heterosexual, bonito, inteligente e admirador do rock britânico, se estiver interessado na blogueira que vos fala, mande cartas pra redação, tá?

Bjus me liga pra pizzaria.

3 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

hahaha fica tranqüila, cara... eu tinha 13 anos quando beijei pela primeira vez e me arrependo DEMAIS. tipo, eu acho que tem que ser com alguém que você gosta de verdade, se você for seguir a onda das suas amigas, como eu fiz, você tá ferrada.
e pouca gente me quer e a minha única diferença é que eu gosto de McFly e de ler e de ser esquisita HAHA mas tipo, o truque é procurar os meninos que são tão esquisitos como você :] acaba aqui a sessão psicologia da dóri, beijos HAHA

p.s.: adoro esse filme.

Anônimo disse...

fica tranquila[2],
eu deixei de ser BV qdo tinha 14 tbm (hj tenho 17).
Vai acontecer qdo vc menos esperar...e esse lance de todas as meninas já terem ficado num é bem assim...na minha época todas as minhas amigas já tinham beijado e tal, hj conheço mtas garotas q ficaram com até + de 14!!
e segue o conselho da dóri: fica com cars parecidos com vc, vai ser bem + gostoso! daqui a pouco vc vai conhecer um carinha mto a fim de vc, mas só num vale ficar mto ansiosa!
boa sorte!

·caMM's disse...

hahaha fica tranqüila [3]

eu faço dezoito daqui a um mês e EU SOU BV. sem vergonha, é simples: ainda não achei a pessoa certa. talvez tenha achado, mas não fui correspondida. okay que eu te entendo bem, tem momentos em que surge tudo isso na cabeça e dá aquela agonia (?) e uns mil sentimentos estranhos e loucos e retardados.
espero ter ajudado (: poxa, tu parece ser legal!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin