sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Oi, hum. Eu sou nova aqui, portanto estou morrendo de vergonha, sejam boazinhas comigo, porque é a primeira postagem, então, se sair meio Jones demais, relevem.

Eu odeio apresentações, então, serei breve. Meu nome é Júlia, mas como ele é muito feio,me chamem de Jubs, por favor, porque deixa meu nome mais apresentável, certo? Certo. Tenho 13 anos, pirralha, eu sei, mas meu aniversário tá chegando, então comprem os presentes hihi. E só, já tá ótimo né? É. Ah, eu respondo as perguntas que eu mesma faço, não é normal, eu sei, mas relevem também.


Mas agora, vamos a minha primeira postagem. Que emoção, aaaaaah vou morrer. Cala a boca.

Vou extravazar minha raiva aqui tá bom. Assim, hoje, ganhei uma mesada extra por ser uma filha muito carinhosa como sempre sou, portanto, como dinheiro, na minha mão não para, fui gastar no shopping. Estava eu, vendo umas vitrines básicas até que a paixão aconteceu, e eu me apaixonei a primeira vista por uma blusinha l-i-n-d-a. Entrei na loja para compra-la, obvio. Peguei uma tamanho M (médio para quem não sabe hihi), e era absurdamente pequena e não média como deveria ser. Tá, sofrendo muito,peguei uma G (grande hihi) e fui provar.

Lá dentro do provador uma briga comigo e com a blusa havia acabado de começar, eu coloquei e nada da bendita blusa entrar. Gente era tamanho G, eu naõ sou tão gorda assim, e não engordei 30 quilos de um dia pro outro. E acabou assim, o dinheiro extra na carteira, e a blusa apaixonante na vitrine. Triste né? É.

Eu fiquei muito revoltada com aquilo, e foi aí que o assunto do post surgiu. PADRÃO DE BELEZA.

Gisele, Isabeli Fontana, Raica Oliveira, Kate Moss, tá. E a gente onde fica nessa história? Não é todo mundo que tem cinturinha, pouco peito, pouca bunda, pouco cabelo-ruim, pouca feiura,nao estou dizendo que todo mundo é horrível, gordo e xexelento, mas, não são todas as garotas que são Yasmin Brunet, nem todos os garotos são Dougie Poynter (lindo, maravilhoso, perfeito), eu acho que a moda tem de ser inspirada em gente de verdade, e não em manequins. Façam um G grande de verdade, um M médio e um P pequeno. Sinceramente,acho que toda essa pressão da mídia é a principal causa de doenças e distúrbios alimentares, que estão matando e deprimindo tantos jovens, que não são anormais, e sim gente de verdade. AAAH ISSO FICOU MUITO DEPRESSIVO NÉ? Mas, foi pra extravasar minha raiva, como eu tinha dito.

Portanto, amoresinhos do meu coração,não fiquei deprimidos quando o Gnão servir, vá procurar em outra loja, compre o GG e pensa que não é você que é gordo, é a Gisele que é magra demais ASOAISOAISOAI.


A primeira postagem é sempre péssima, tá? Espero que tenham gostado, ou não :~

Só quero dizer que estou muito feliz de ser nova colunista AAAH! Cala a boca vai. OIASOIA


Beijinhos amores,

Jubs.

5 freckledmaníacos.:

Júlia disse...

Esqueci do título, relevem, primeira postagem. Beijones.

Mandi disse...

Concordo plenamente! VIVA O G! AHEOIUAHEOIUAEOI.
Bem-vinda ao Freckled :D

Unknown disse...

é isso aí mew, Gisele nao está com nada, quem pode somos nós, haha o/ eu vou ser estilista e minhas roupas serão E N O R M E S (okei, sem exageros) ahazou jubs ;*

Izadora Pimenta disse...

Bem-vinda ao Freckled, e viva o G \o

Anônimo disse...

Júúúúúú, que demais....

Vc agora é famosa. Tem até post num site..

Amei...
Parabéns...
Gislaine

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin