quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus 2008!

Olá de novo, gente!
Bom, ainda não é Ano Novo, mas é o último dia do nosso 2008, e eu achei que devia fazer um post aqui dedicado a isso. 2008 me marcou de muitas formas diferentes, mas eu poderia chamá-lo de "ano dos sonhos": fiz a melhor viagem da minha vida com as minhas melhores amigas, vi meus ídolos de tão perto que nem mesmo parecia real, fiz amizades, vivi novas experiências... Foi um ano que vai ficar pra sempre.
Também passei por muitas coisas ruins e desagradáveis, como sei que muitos passaram. Mas agora o que passou, já foi. Temos um novo e longo ano pela frente, que com certeza nos reserva muitas surpresas!
Não podemos nos esquecer também de todas as pessoas que perderam tudo o que tinham nessas enchentes, e hoje não vão poder estar jantando com a família, vendo os fogos pela janela de casa ou pela televisão. Temos que agradecer todos os dias pela nossa sorte, e pedir por aqueles que infelizmente não tem a mesma. Mas o ano que vem será melhor pra essas pessoas, se Deus quiser!
Falando de coisas mais alegres... Quais são seus planos pra virada do ano? :D
Eu vou jantar na casa da minha tia, com a minha família, e vou ver os fogos com minhas melhores amigas na praia. Eu vou admitir: não sou muito fã de nada que faça TANTO ESTRONDO, eu não me sinto confortável... Mas mesmo assim eu vou, os fogos são lindos.
Eu tenho esse problema com estrondos e deslocamentos de ar desde que eu era pequena. Em festas de aniversário, quando começavam a estourar as bolas, eu tampava os ouvidos e chorava debaixo da mesa.
Não me chamem de anormal, isso foi realmente um trauma. Só passou quando minha professora do jardim começou a desenhar carinhas nas bolas de encher, e aos poucos eu fui me aproximando da bomba mortal e colorida. AHEIOUAHEIOUAHE.
Enfim, não tenho mais nada a dizer.
FELIZ 2009 PRA VOCÊS, GENTE! TUDO DE BOM! *-*
Um beijo especial pra todos que fizeram o meu ano ser o que ele foi: minha família e os melhores amigos que alguém pode ter no mundo. Um beijo especial pras colunistas daqui do Freckled também: vocês são todas maravilhosas!
Beijos, não encham a cara de espumante!
OBS: QUEM VAI AO BLOCO DAS PIRANHAS? OS PRIMOS DA MINHA AMIGA VÃO DE MENINAS SUPERPODEROSAS!

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

Minha virada foi na minha outra casa, normal total.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin