quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que tudo se realize no ano que vai nascer!


OIOIOIOI! É quase Ano Novo, pessoal! E Reveillon é uma das minhas festas preferidas depois do meu aniversário. Talvez seja pela animação das pessoas, que todo ano dizem que o próximo vai ser melhor e bla bla bla. É isso, o otimismo me faz sentir muito bem. Sempre gostei de pensar positivo e odeio pessoas pessimistas. Acho que devia mudar meu nome pra Polyanna. Mas esse nome me faz lembrar da menina piolhenta que estudava comigo na primeira série e tirava meleca do nariz. Ela queria ser minha amiga, mas eu não queria pegar piolho, sabe como é. Erm... Voltando ao assunto... Na minha família a gente se une mais no Ano Novo do que no Natal, pelo incrível que pareça. Tudo bem que todo ano é a mesma coisa e tudo acaba com todo mundo cantando "Adeus ano velho, feliz Ano Novo..." numa afinação de dar dor nos ouvidos. Fora o meu tio que sempre coloca música sertaneja de raíz quando todo mundo já tá na fossa. À meia-noite vemos a meia dúzia de gatos pingados (como minha mãe mesmo diz) que são os fogos da cidade. Ou então eu volto pra minha casa (que fica à um quarteirão da onde a gente festeja) e babo nos fogos de Copacabana. Não é o lugar mais animado pra se festejar, mas o importante são as companhias, eu acho. Enquanto eu não tenho money pra ir pra Londres ou a Austrália, que eu acho que tem a melhor queima de fogos do mundo, eu fico aqui mesmo. Já preparei minha roupitcha branca (não que eu tenha esse costume, mas meu pai me deu uma blusa bonitinha de presente), depois de publicar esse post vou fazer minha listinha pessoal de realizações (que eu não vou publicar aqui porque não vale a pena) e ver alguma simpatia de ano novo no Mr. Google (porque toda ajudinha é válida). Não sei se vocês perceberam, mas eu tô meio sem assunto. Ah! Amanhã a gente vai poder tirar a trema da lingüiça \õ/. Okay, eu mato quem inventou isso o que eu vou fazer com essa tecla no meu teclado, pô? Acho que vai ser útil pra nicks no MSN e tiopes. Bom, pra compensar o post enorme anterior, eu faço um minímo agora (:

Feliz Ano Novo

Glückliches Neues Jahr
Nytar

Feliz Año Nuevo

Felicigan Novan Jaron

Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year

Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu

Pra vocês =D

P.S: Só avisando que Um Conto Dannytal virou fic \õ/. Quando for publicada eu posto o endereço aqui :D

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

é isso aí, 2009 tem que ser bem melhor...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin