segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Exagerados.

Confesso que fiquei enjoada com tantas coisas sobre Crepúsculo aqui ._. *corre das pedradas* Li os livros, mais não sou super fã da série, é um livro como qualquer outro. Que teve uma adaptação para filme, é ótimo, deve ser reconhecido, mas sei lá. Mais tem pessoas que exageram, na verdade todos os BRASILEIROS exageram!
Muita gente reclama de que os ingleses são mortos, ou sei lá. Não é que eles são mortos, eles são educados e nós exagerados (: De forma alguma estou defendendo os ingleses. Na verdade estou pronta para ser odiada por muitas pessoas até o final desse post, sei que vou receber muitas criticas e isso está longe de ser um post estilo Freckled (ou não).
Repare que tanto no wonder tour ou no MITO tour, as pessoas não estão quase morrendo espremidas na grade. Ou não tem ninguém tentando imitar um orangotango pulando a trinta metros do chão (como em minha reação exagerada de Lies aqui, é a minha mãe achou que eu ia sair voando do tanto que eu pulei!).
Sem contar pessoas que passam uma semana na fila (show da Madonna é um exemplo). Qual é galera, vamos ter um pouco de senso. É a rainha do pop, claro, canta pra car*lh*! Até caindo estupidamente no palco as pessoas a aplaudem. Ela é rica e tudo mais. MAIS ELA É UM SER HUMANO, GALERA! ACORDA! Ela não é melhor do que ninguém, aliás ela é igual a muitas pessoas, só que eles simplesmente não são famosos, ou não tem tanto dinheiro quanto.

Quero conhecer os McGuys sim, pulei como uma louca no show sim, gritei “MCFLY” tantas vezes que é quase impossível de se contar. Mais eu não quero conhecê-los de fã para ídolo, porque assim eu já os conheci, porque ídolos pra mim, eles são apenas quando estão no palco, cantando e tocando, mostrando o talento imenso que eles tem. Fora isso, eles são pessoas qual eu queria ter uma amizade, contar os podres, decepções amorosas, coisas que odiamos ou gostamos. Como se fossem garotos novos na escola (?) ou sei lá. Estive comentando isso com a Dóri, ela concordou, eu acho.

Outra coisa que eu acho ridícula é pagar pau para quem conheceu os seus ídolos. Põe isso na sua cabeça: Essa pessoa tem algum talento? Algum poder paranormal? Foi pra Marte e falou com ets? Quebrou o recorde do Guiness como: “Conheci o seu ídolo primeiro que você, morra agora!”? Que eu saiba não existe nem esse recorde eu acabei de inventar. Pode ser um pouco de inveja sim... ou não, na verdade eu acho que não, se alguém pagasse pau pra mim por eu ter tirado uma misera foto com Dougie Poynter eu sinceramente iria mandá-la pastar! Quando eu for uma cantora super famosa –q UAHSUHAS Aí sim você pode ter um motivo pra pagar pau.

Outra coisa que eu e Dóri estávamos observando é que parece que a vinda do McFLY pra cá, apenas piorou as coisas entre os fãs, tudo é motivo pra brigas, criticas e etc. A comunidade oficial do McFLY é um grande exemplo, cada fã tentando ser melhor que e outro e etc. Parece que teve o efeito contrário a vinda deles pra cá ._.
Mas enfim, pensem antes de agir exageradamente.

Vou terminar aqui essa minha tentativa frustrada de lição de moral e demonstração de raiva.

QUERO A ATENÇÃO DE TODAS AS LEITORAS:

Ok, mais um desafio, promoção da tialola, é o seguinte galera, amanhã é aniversário do nosso Judd e eu quero prestar uma homenagem pra ele, e preciso da ajuda de vocês, então mandem no meu email: my.limonlollipop@hotmail.co.uk (é o MSN, adicione avontade) um depoimento de feliz aniversário pro nosso baterista favorito! As melhores “declarações” serão postadas e comentadas (por mim, claro) aqui, no freckled. Vou receber os depoimentos até amanhã as sete da noite. Ok?!


Post sem fotos porque eu não sei que foto colocar.

Kiss in your ass, tialola;*

4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Desabafou hein minha pima!!!

Também odeio quem paga pau, tronco, galho, pra qm conheceu McFLY.
Oi, eu respiro o mesmo ar que eles...ME PAGUEM UM PAU CHEIO DE CUPIN..M..whatever!

Eu vou pensar em algo p Harry brilhante!

=D

Anônimo disse...

Nossa! eu concordo com muita coisa do seu post. Nunca tinha vindo aqui nesse blog, já li alguns posts e gostei muito!! Mas resolvi comentar nesse pq realmente concordo com o q vc falou sobre o show, eu fui no show do McFly tbm, e não conseguia nem mexer, eu passei muita parte do show pensando em sobreviver do que prestando atenção realmente ao show (não fui a única com certeza). Qnd vi os videos da tour deles na inglaterra eu fiquei de boca aberta, "como assim os fãs tinham praticamente espaço pra 'dançar' e eu mal mexia meu cutuvelo?" Os europeus, não só os ingleses são extremamente educados, e penso que seria legal se nós seguíssemos um pouquinho só o exemplo (tbm não estou de forma algma do lado de ingleses etc. sou brasileira!)Seria mt legal assitir ao show sem ter q se preocupar em sobreviver!Todos pulando de alegria somente, e não tentando matar a pessoa q tá na grade, na sua frente pq vc não consegue ficar no lugar dela, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço,oiee!! (er, me empolguei agora)
E tbm concordo totalmente com o segundo parágrafo! tbm queria conhece-los... mas não fã pra idolo, mas acho q de outro jeito só em sonho... (o que não custa nada e eu faço bastante!!!sonho mto!=p)hehehe
sem nenhuma idéia de homenagem pro Judd, só Feliz Aniversário!! e continue tocando bateria por mt tempo no McFly fznd tds nós felizes!!! heheheh =pp
Parabéns pelo blog!
;*

Mandi disse...

Desabafo AHEIOUAHEOIUA. Bom, concordo com muito do que você falou, com outras coisas nem tanto. Acho que muitos fãs se aproximaram depois do show, tipo eu: conheci gente DEMAIS, e mantemos contato até hoje. Mas os barracos foram infernais mesmo, principalmente naquela comunidade ¬¬
Sobre o escândalo brasileiro, eu acho que em shows é inevitável.
Já na frente deles, o pessoal devia se controlar mais.
AHEIUAHEOIUHAEOIUAE enfim, são essas as minhas opiniões.
Beijos, feliz Natal tia Lola! *-*

Marília Rocha disse...

Essa história de pagar pau pra quem conheceu os ídolos é pura bobagem. Quer dizer, a pessoa só viu eles de perto, mas não virou amiga intima deles nem nada. Estava acontecendo algo assim com a menina que foi na premiere de crepusculo e conheceu o Robert Pattinson. Tudo bem que ele até falou dela em entrevistas, porque ela falou pra ele que tinha ficado 3 noites sem dormir só pra ver ele, mas é só. É claro que eu morri de inveja, mas nada mais. Aí no perfil do orkut dessa garota ela tava avisando que não tava aguentando mais um tanto de gente adc ela. Pobre coitada. Mas ainda bem que ela não fez nada de errado, como dar um selinho nele, porque eu acho que não ficaria com inveja de mais uma aninha.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin