quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu tive um sonho e vamos fazer um churrasco.

Esse é o Jason Mraz. Adorei ele principalmente porque ele parece com o Hugh Grant. Nem sempre, mas essa foto é uma das que ele está parecido. E este post vai ser todo feito ao som de I'm Yours, que também é a música do Halley e da Lara na A Favorita, mas tô nem aí, a música simplesmente é MARA.

Sabe, noite passada eu tive um sonho muito esquisito. Neste sonho, primeiramente, eu namorava o Halley da novela A Favorita. Sim, eu namorava o personagem, e não o ator. E a Cilene, a mãe do Halley, dizia que ele não podia ter arrumado namorada mais perfeita. No sonho eu usava a minha roupinha de Ano Novo - vestidinho roxo, cabelo arrumadinho - e sorria a toda hora. É, mas eu era uma namorada estilo Edwiges da Mulheres Apaixonadas. É, é, eu não liberava o Tóim. Se é que me entendem.
Só que o Halley morava em outra cidade, e eu voltei pra minha cidade e me lembrei de que eu não tinha pedido telefone, nem Orkut, nem e-mail, nem o BLOG dele! Eu pensei que ia surtar, mas então eu fui pro shopping e encontrei o meu amigo, que no sonho, trabalhava no McDonald's fritando hambúrgueres. Levando em consideração o fato de que esse meu amigo é vegetariano.
Eu comecei a chorar e contei tudo pra ele, e ele falou que não era pra eu ficar daquele jeito, porque ele iria organizar um McMeeting para que eu ficasse feliz. Levando em consideração o fato de que esse meu amigo também não gosta de McFly.
Ele fez um McMeeting e estavam lá todas as pessoas possíveis, menos as pessoas que realmente costumam freqüentar os McMeetings, incluindo a minha mãe. É, bizarro.
Então eu comecei a conversar com umas pessoas lá e vi que um menino fazia sinal para que eu fosse conversar com ele. Comum, eu como organizadora de McMeetings estou acostumada a conversar com todo mundo e talz... Mas quando eu fui conversar com ele, eu tive uma surpresa. Ele se virou e disse, com todas as letras: "Eu nem gosto de McFly, só vim no Meeting por sua causa, você é fantástica, uau!". Eu sorri. Que brilhante, que MARA. Ele era bonitinho. Então eu perguntei o nome dele. Ele me respondeu que era Thiago, mas que os amigos o chamavam de Paramore. Sim, Paramore. Eu dei risada na cara dele e minha amiga se intrometeu, me lembrando do fato de que na minha escola há um menino a quem chamamos de Fresno (é fato, eu mesma ajudei na popularização do apelido). Então eu passei a aceitar o apelido do Paramore e dei um belo de um beijo nele. É, gente, eu havia esquecido o Halley então.
O Paramore trabalhava em uma fábrica de vidros (seria o serviço da minha mãe?) e todas as vezes que eu sentia saudades, eu ia chamá-lo lá. Chegamos, no sonho, a assistir The Tudors juntos. A segunda temporada completa.
Pena que depois eu acordei.

Eu adoro esses sonhos malucos pros quais eu quero voltar. Essa noite meu sonho foi legal também, eu sonhei com o McFly, e por incrível que pareça, eu quase nunca sonho com eles... Eu sonhei que era amiga deles, íntima, tinha livre acesso pra falar com eles no Hilton, era o dia do show, etc e tal. Mas eu era procurada por um crime que não cometi, então não podia ficar metendo muito a minha cara pra fora.

Eu tenho que parar de ver novela, sinceramente.

Mas enfim, vamos fazer um churrasco para acabar com o tédio das férias? Eu sugiro que o Marcelo Adnet traga todas as caixas de cerveja, o Dado Dollabella traga 3 quilos de picanha e o Danny Jones traga o grupo de pagode McFly. Teremos muita diversão, muita descontração! Cama elástica pras crianças, videokê para os desafinados, muita carne e cerveja para os desocupados, pão e Coca-Cola para a Dóri.

Enfim, não levem minhas idéias malucas em consideração. Beijos.

8 freckledmaníacos.:

·caMM's disse...

IZADORA, SUA POIA JONES DDFAGSIUFAGIUS SÓ TU MESMO!


TE AMO (L)

Anônimo disse...

Nem comento muito aqui, mas entro todos os dias.
Só quera falar que você esqueceu da salada de tomate com cebola, churasco sem salada de tomate com cebola no pão não é churrasco, mas se quiser que eu leve só fala em qual laje que vai acontecer, que eu já estou lá! HAHAHAHAHA


Ps: Eu sempre sonho com coisas retardadas tambem, mas isso acontece quando estou acordada as vezes!

Dan Novachi disse...

Adorei Dori... HIAHOUHEOHAOUH

Vou comentar sempre... prometoo

HUOAHOUHEOUHAOUHOEUHOUAH

Pena que eu nunca sonhe com tanta imaginação, geralmente os meus sonhos são premonições e elas realmente acontecem, então não tem graça e só me deixam preocupado.

Lully disse...

Eu tive um sonho e vamos fazer um churrasco, rimuito ! PKASPKPOSAKOPSAKOPSAKPOSAKPOSA'
Cara, er, nem sei o que falar .-., eu tava lendo uma fic e na nota final da autora tava esse blogspot aqui rs, aí eu resolvi vir aqui, não dava em nada né Q, mas deu ! [?], rimuito PKSAKSAOPKPSA com o 'Paramore', que coisa linda, bem coisa estranha, e coisa de poynter, meio jones, se me permite dizer hm*.
Enfim,só isso mesmo, sou apenas uma intrusa, please don't kill me, iuhu *-* bjs;*

Luly disse...

"Grupo de pagode"
ahshashashahsahshashashahshashashahshasa
bem escondido que é pra piada ter mais graça, ne?
- euri.

Marília Rocha disse...

AHAHAHA, ri muiito

sim'bora pra laje fazer o churrasco :p

Mandi disse...

RI DEMAAAAAIS! :'D

Eu topo o churrasco, fato. Apesar de não gostar tanto assim de carne.

Unknown disse...

seus sonhos são impossivelmente realísiticos, cara!
os meus também, mas os seus são mais interessantes, é ._.

AHHH, eu posso ir pro churrasco??
moh gostei que os mano do pagodão Mécs Fráis vão tocar *-*
me amarro no mano do banjo, aquele que usa camisa xadrez, como é o nome dele mesmo?... Denílson?

[forcei pra ser engraçada, eh... vergonha alheia de mim 0_0]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin