quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Impossívelmente lógico


Bom dia meus lindos, são 10:12 da manhã e eu estou acordada, meu recorde nas férias, sério. Isso porque eu fiquei aqui no computador até as 03:00, assim, não dormi nada, mas vou calar a boca e continuar.

Ontem, antes de desligar meu computador e me render ao sono, estava jogando RiddleZinho. Alguém aí já jogou? É um jogo de pura lógica, onde você tem que relacionar as dicas com a figura e descobrir a senha. Faz uns 3 dias que eu jogo, e adivinhem! Estou na 13ª fase ainda, isso me faz comprovar que minha inteligência, minha lógica e meu raciocínio não são bons, isso me deprimiu totalmente, agora virarei emo. Brincadeirinha para descontrair. Desafio vocês a jogarem e passarem todas as fases, mesmo achando que é impossível, tentem, um exercicinho cerebral as vezes ajuda.

Eu não tenho nada para escrever aqui e estou assistinho "The Powerpuff Girls", eu até acho o desenho bonitinho, mas por favor, é totalmente idiotinha. Isso me deixa questionando a mim mesma "porque eu era idiota quando criança, e me divertia com isso?". Por favor dês de quando macacos falam e tem uma cabeça gigante com o cérebro aparecendo? Qual é a daquele prefeito, não faz nada, só pega o telefoninho vermelho e passa as responsabilidades para as coitadas das meninas super poderosas. E aquele diabão enorme vermelho que usa roupas de mulher? E porque a cara da assistente do prefeito nunca aparece? EU QUERO VER A CARA DELA! E outra coisa, porque que quando o prefeito-senhor-folgado as chama, elas saem pela JANELA? Oi, pra que que serve a porta?
Eu ainda não acredito que eu era idiota ao ponto de assitir isso, e eu não acredito que eu fui tão idiota ao ponto de comentar sobre isso aqui. Me desculpem, não estou acostumada a acordar tão cedo assim.


Posso fazer um merchã aqui? Será? Vou fazer, se não puder, APAGUEM e me desculpem. Oi, entrem no lugar onde eu coloco minhas idiotices mais idiotas, meu blog, que não vai pra frente, não é assim um Freckled, mas é legalzinho! http://myloserville.blogspot.com/


Beijinhos,
Jubs.

4 freckledmaníacos.:

Amanda disse...

AAAAH
eu tbm joguei riddlezinho, parei na 53 :P
perdi a paciencia e o povo que tava me ajudando xD

E pior que as meninas superpoderosas é os 7 monstrinhos, ô coisinha besta e minha priminha adoraa ¬¬

Malú disse...

já tentei um Riddle de Twilight, mas não deu certo. Só acertei a primeira, e desisti.
AAAAAh, EU SEMPRE QUIS VER A CARA DA SECRETÁRIA GOSTOSA! Morro de curiosidade até hoje. Já SONHEEEEI com isso.
Pois é. Idiota.

bj, jubs!

Dóri disse...

Já fui fã MASTER das PPG's HAHA

Maah ~ disse...

eu era super fã das meninas super poderosas, isso explica porque meu msn é mariliasuperpoderosa@...

É, isso é verdade.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin