quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Impossívelmente lógico


Bom dia meus lindos, são 10:12 da manhã e eu estou acordada, meu recorde nas férias, sério. Isso porque eu fiquei aqui no computador até as 03:00, assim, não dormi nada, mas vou calar a boca e continuar.

Ontem, antes de desligar meu computador e me render ao sono, estava jogando RiddleZinho. Alguém aí já jogou? É um jogo de pura lógica, onde você tem que relacionar as dicas com a figura e descobrir a senha. Faz uns 3 dias que eu jogo, e adivinhem! Estou na 13ª fase ainda, isso me faz comprovar que minha inteligência, minha lógica e meu raciocínio não são bons, isso me deprimiu totalmente, agora virarei emo. Brincadeirinha para descontrair. Desafio vocês a jogarem e passarem todas as fases, mesmo achando que é impossível, tentem, um exercicinho cerebral as vezes ajuda.

Eu não tenho nada para escrever aqui e estou assistinho "The Powerpuff Girls", eu até acho o desenho bonitinho, mas por favor, é totalmente idiotinha. Isso me deixa questionando a mim mesma "porque eu era idiota quando criança, e me divertia com isso?". Por favor dês de quando macacos falam e tem uma cabeça gigante com o cérebro aparecendo? Qual é a daquele prefeito, não faz nada, só pega o telefoninho vermelho e passa as responsabilidades para as coitadas das meninas super poderosas. E aquele diabão enorme vermelho que usa roupas de mulher? E porque a cara da assistente do prefeito nunca aparece? EU QUERO VER A CARA DELA! E outra coisa, porque que quando o prefeito-senhor-folgado as chama, elas saem pela JANELA? Oi, pra que que serve a porta?
Eu ainda não acredito que eu era idiota ao ponto de assitir isso, e eu não acredito que eu fui tão idiota ao ponto de comentar sobre isso aqui. Me desculpem, não estou acostumada a acordar tão cedo assim.


Posso fazer um merchã aqui? Será? Vou fazer, se não puder, APAGUEM e me desculpem. Oi, entrem no lugar onde eu coloco minhas idiotices mais idiotas, meu blog, que não vai pra frente, não é assim um Freckled, mas é legalzinho! http://myloserville.blogspot.com/


Beijinhos,
Jubs.

4 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

AAAAH
eu tbm joguei riddlezinho, parei na 53 :P
perdi a paciencia e o povo que tava me ajudando xD

E pior que as meninas superpoderosas é os 7 monstrinhos, ô coisinha besta e minha priminha adoraa ¬¬

Malu Azzoni disse...

já tentei um Riddle de Twilight, mas não deu certo. Só acertei a primeira, e desisti.
AAAAAh, EU SEMPRE QUIS VER A CARA DA SECRETÁRIA GOSTOSA! Morro de curiosidade até hoje. Já SONHEEEEI com isso.
Pois é. Idiota.

bj, jubs!

Izadora Pimenta disse...

Já fui fã MASTER das PPG's HAHA

Marília Rocha disse...

eu era super fã das meninas super poderosas, isso explica porque meu msn é mariliasuperpoderosa@...

É, isso é verdade.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin