domingo, 4 de janeiro de 2009

Toquem o Tango!



Vai começar a novela da Flora, saca?

É isso aí, Freckled Maníacos que devem ter feito milhares de promessinhas e feito milhares de simpatiazinhas na virada de ano, eu, a chefa, estou de volta... Após uma longa temporada naquele rancho medíocre... Digo, na minha casa do clube.

E o meu primeiro post de 2009 será dedicado à vilã número 1 de todos os tempos. Nunca pensei que alguém pudesse superar Nazaré, a maníaca da escada, personagem de Senhora do Destino, mas, realmente, a Flora conquistou os corações do público, mesmo que ela seja uma vilã de alta categoria... É, precisávamos mesmo de um choque deste tipo na novela das oito. Nada de vilõezinhos-da-vida-real-ricos-que-moram-no-Leblon do Manoel Carlos. E nem uma gêmea boa e uma má, e muito menos um Ferraçozinho da vida que no final vive feliz ao lado da Marjorie Estiano. DA MARJORIE ESTIANO, meu, isso é atriz de novela das oito que começa às nove?

Não... Nós temos a dissimulada Flora. Ela vai, faz aquela carinha de coitada, se passa por humilde, troca de identidade, mata todo mundo e ninguém sabe de nada. Porque ela sabe levar os outros no papo. Praticamente uma Capitu moderna, se levarmos em consideração o fato de que Capitu traiu (mas ela não traiu, na minha opinião humilde). Flora, Flora, como diria Arnaldo Jabor, nós amamos te odiar.

Agora raciocinemos. Temos apenas duas semanas com Flora e sua turminha, porque depois vai começar mais uma daquelas novelas que atores brasileiros fingem ter uma nacionalidade exótica. Desta vez, é a Índia. E o Márcio Garcia é o mocinho. Logo, acho que demorará anos para as donas-de-casa e desocupados em geral como eu, que acompanham religiosamente as travessuras da loirinha e que torcem e não torcem ao mesmo tempo para que Donatela e seu QG fiquem sãos e salvos, se acostumarem com a nova trama que trará tendências no mundo joalheiro e mudará alguns costumes decorativos e alimentares do brasileiro influenciado pela novela das oito.

Ah, é claro, o Márcio Garcia vai ser capa da Atrevida, da Capricho e de todas essas outras revistas, porque agora ele vai voltar à moda.

Chorem. Somos todos dependentes da Flora e de suas maldades.

É uma relação tão estreita que é bem capaz de o brasileiro chorar caso a vilã venha a morrer no fim da trama.

Au revoir.

5 freckledmaníacos.:

Mari disse...

vou sentir falta da Flora...acho digno alguem colocar "beijinho doce" pra baixar no limewire....

só de lembrar de todo mundo na rua usando aquelas pulseirar grudadas no anel quando passava O Clone, eu tenho medo do q vem pela frente![apesar de que se forem usar os lenços das indianas eu vou achar legal, eles são coloridos...bonitos...eu gosto]

Mandi disse...

AEIHIUOEH bem-vinda de volta, chefa.
Nossa, faz tanto tempo que eu não vejo uma novela! Acho que a última que eu acompanhei foi "Páginas da Vida".
Verdade, essas revistas adoram aproveitar a moda... A Capricho deveria me pagar uma comissão por todas as vezes que usou os meus vícios em suas capas. AHEIUAHE :D

OBS: Não era Copacabana no meu post, era Niterói mesmo. AHEOIUAHE.

Anônimo disse...

AEIHIUOEH bem-vinda de volta, chefa.
Nossa, faz tanto tempo que eu não vejo uma novela! Acho que a última que eu acompanhei foi "Páginas da Vida".[2]

Eu acho que a ultima, na verdade, foi a da Nazaré, e eu continuo achando a Nazaré a diva móór

e eu acho que vai ser legal a nova novela, eu amava clone, e parece que vai ser no estilo de clone, entããoo..

Anônimo disse...

aah, e sobre beijinho doce tem até uma comu pra isso, postaram na la comu do McFLY (?)

http: //www.orkut. com.br/Main#Community. aspx?cmm=3133326

Anônimo disse...

Dóri, Nazaré é insuperável, kisses.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin