quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Um dia eu supero...ou não!

Image and video hosting by TinyPicHey people, estou de volta após me afogar em trabalhos da faculdade...ó senhor!
Bom, creio que tá todo mundo super ansioso por alguma notícia ou confirmação de McFLY no Brasil ainda esse ano! E eu juro que dessa vez eu vou!!! Dessa vez?! Sim meu caros, eu não fui a nenhum show aqui no Brasil. SHIT!

Quando eu soube dos primeiros boatos sobre a vinda deles...nuss, eu ainda lembro o que eu senti. Tava numa lan house aqui perto, meu pc tava no hospital, e quando eu li a notícia que McFLY talvez fizesse um show em Curitiba, onde meu melhor amigo Gui mora, meus olhos se encheram de lágrimas e eu fiquei toda 'arrupiada', a tia da lan ficou olhando meio espantada pra mim.

Pois bem, eu não sou uma pessoa com poder aquisitivo, se é que vocês me entendem, mas não sou uma indigente também. O fato é que eu comecei a juntar dinheiro pra comprar o meu ingresso, e tinha que ser VIP 1. Eu sabia que não ía ter dinheiro pra comprar as passagens, de Fortaleza pra Curitiba é um preço bem salgadim, e então eu consegui fazer um cartão numa companhia aérea, tudo estava perfeito!

Falar das emoções pré-McFLY já tá meio last week, eu sei, mas eu não posso deixar de citar os amigos que eu fiz, que eu vou levar pra vida inteira. Lineh, Mah, Suh, Kah e Vivi. Ainda ganhei um vídeo surpresa no primeiro minuto do dia do meu níver (09/09: dia em que os ingressos começaram a ser vendidos!)feito por uma galera que eu adoro. Fui uma das primeiras pessoas a comprar o VIP 1, foi lindo.

Fim de Setembro chegou e o tal cartão da companhia aérea ainda não tinha chegado. Eu ligava todo santo dia pra lá e o moço me mandava esperar que tava chegando, ou então solicitar uma nova via...NÃO DÁ MAIS TEMPO MEU SINHÔ!!!!! Me estressei demais, mas 'THE SECRET' me guiava e me dava forças.

O meu fã-clube foi o responsável pelas surpresas de Curitiba, nós demos uma cesta para eles: Kit Brazil, eu fiz uma paródia de Obviously para ser cantada no show, fiquei bem famosa: A menina da música ¬¬°. Nós fizemos camisetas, pulseiras, planos...muitos planos! Outubro começou e O CARTÃO NÃO CHEGOU. Eu, sendo uma pobre lascada, mantive minhas esperanças e pratiquei muito a Lei da Atração até o dia de quinta-feira (02/10/08). Na sexta eu me desesperei, mas internamente, eu não queria e nem podia passar meu sofrimento pros meus pais, e principalmente pra minha vó, que tanto me ajudou! Esqueci o tal do cartão e tentei comprar as passagens de tudo que é jeito...não consegui. Minhas malas estavam preparadas há duas semanas, reformei meus casacos quase extintos, comprei roupas novas e um kit com saboneteira e um estojinho pra escova de dente. Desfiz tudo...ao som de McFLY!

Sexta-feira à noite, eu avisei que não ía pras minhas amigas McFLYzentas e foi aquilo, morri aqui do outro lado, e não podia nem fungar porque o pc tava no quarto dos meus pais e eles escutariam. Minha vó ficou tão mal quanto eu. É, eu tive que me contentar com Danny sendo chamado de Doug no Faustão.

Mas eu tô aqui, pronta pra uma nova oportunidade que vai me trazer muita felicidade. Conheci McFLY por acaso e isso mudou a minha vida, todos nós merecemos vê-los de perto. Ainda sinto uma dorzinha quando falo sobre isso, mas eu supero meu povo, acho até que já superei. Não deixei de crer na Lei da Atração, ela não me abandona quando quero uma cadeira no busão lotado, só não era pra ser e pronto!

Um post bem triste eu sei, mas eu não fui a única a sofrer com isso. Pra você minha companheira, que viveu esse trauma de saber que eles estavam aqui, mas não tão perto, alegre-se! Eles vêm de novo, e nós vamos...ah vamos!

"Smile, smile, smile and turn the world around!"

*Leiam ou assistam The Secret, ajuda muuuuuuuuito!!!

[AJUDA]Mandi, meu MSN já ficou assim, era vírus! ¬¬
Eu lembro que desinstalei o MSN toodo e depois instalei de novo..acho que funcionou. Mas depois o pc pifou de vez e teve que ir pro hospital, ele vive lá, já tirou até o cartão do plano de saúde.
=D


3 freckledmaníacos.:

Luanna disse...

que triiiiiiste, mulher! aaai jacyyy amiiga, nós superamos! também não fui, mas tenho fé em Deus e em todos os santos e anjos que eles vêm pra Fortaleza dessa vez, vamo rezar! \o/

Marília Rocha disse...

eu tbm não fui ;-;

foi triste, cara, especialmente porque minha cidade nem é tão longe assim de sampa, umas 3 horas de carro. eu lembro que minha amiga tbm não foi, e depois de ver o danny no faustão ficou chorando aqui comigo. foi frustante, mas eu vou conseguir dessa vez, Deus há de me ajudar, e O Segredo tbm \õ/

Li :) disse...

Eu tô no post! *-*
Tudo nessa vida se supera, amiga. Superamos e algo melhor sempre veem! ;)
The Secret forever *-*
VOCÊ É MARA! adooro seus posts *-*
BJS ♥

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin