quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O retorno do Blink!

Estou aqui hoje para falar de uma coisa muito importante, que provavelmente todos vocês já sabem: a volta do Blink 182! Talvez você não seja fã, então não vai entender o que foi saber sobre o retorno e ver isso no Grammy, o verdadeiro Oscar da música. 
Quando eu os vi entrando naquele palco enorme, na frente de tantas pessoas... Eu tive certeza de que eles voltariam. Porque tudo com eles é PERFEITO, exatamente como deveria ser. 
O braço do Travis ainda estava machucado do acidente, mas eu soube, assim que o vi ao lado de Tom e Mark, que agora ele estava bem. Bem de VERDADE, da forma como sempre deveria ter sido. 
E querem saber de uma coisa? Nada acontece por acaso. Se ficamos sem o Blink todo esse tempo, se o Travis sofreu esse acidente horrível, deve ser porque alguma coisa vai compensar isso tudo. Nós que ouvíamos as músicas com um aperto estranho, que víamos os vídeos das turnês e imaginávamos as conversas loucas que só pessoas loucas como eles poderiam ter tido, víamos os shows desejando FERVOROSAMENTE poder ter testemunhado apenas um... Aqueles shows altamente loucos, onde as pessoas jogam isopores para cima (e jogam outras pessoas também). 
Principalmente eu, que me só me apaixonei REALMENTE pelo Blink depois que eles já haviam acabado (então não havia jeito mesmo). Eu só penso em como deve ter sido para os fãs mais antigos, aqueles que vieram muito antes de mim e são ainda mais apaixonados do que eu, ficar sem esses três JUNTOS por tanto tempo. Ficar pensando em COMO amigos assim podem ter brigado (principalmente Tom e Mark) e acabado com uma banda que já tinha o mundo nas mãos, e mesmo assim continuava com esse jeito maravilhosamente debochado de quem não liga a mínima.
Não era a mesma coisa ver o Mark e o Travis no Plus 44 e ver o Tom sozinho no AVA... Porque eram eles, mas ao mesmo tempo não eram. 
E eu só conseguia pensar em duas coisas: espero que algum dia o Tom e o Mark voltem a se falar, mesmo que a banda não volte. A segunda coisa é potencialmente egoísta: espero que isso não aconteça NUNCA com nenhuma outra banda que eu goste! Especialmente uma em particular, com quatro garotos que, até pouco tempo atrás, eram apenas crianças.
E agora está tudo tão lindo de novo! 
Quando eu falei pra tia Lola que estava postando sobre o Blink aqui no blog, ela pediu pra fazer um comentário aqui (ela também é fã). Então, é com você Tico! 

"Eu estou muito empolgada, pois com os meus seis anos de idade ouvia Blink ao tomar banho, o chuveiro sempre foi e sempre vai ser o maior fã de Blink 182! Tenho dito! Espero que esses garotos possam mostrar mais ainda o talento que eles tem e fazer palhaçadas como sempre. BLINK FOREVER NA CUMUNIDADE!"
- Comentário de Tico no texto de Teco. 

Então é isso, gente... Esse post foi exclusivamente para demonstrar a minha alegria. Vou-me indo agora, mas antes quero fazer uma última declaração... 
BLINK IS BACK! 

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Pois é, eu era fã do Blink antes de eles acabarem, e a notícia foi chocante, simplesmente.

Anônimo disse...

BLINK IS FUCKING BACK, BASTARDS!
OMFG, chorei rios e só Deus sabe, foi um dos melhores momentos da minha vida e minha TV testemunhou meu surto após ver três viadinhos no palco, não direi nomes para não comprometer, e do nada ver aqueles três homens (agora) entrarem, ainda um pouco estranho e distante, mas tudo vai voltar a como era antes e ou será melhor, porque o Blink é pra sempre, a melhor banda ever <3

Anônimo disse...

YEEAAH MAN! BLINK IS BACK!
sou fã de blink há anoos já,
e foi realmente frustrante a notícia das supostas 'férias por tempo indeterminado' e em seguida do término da banda (bem qdo os rumores de uma possível vinda ao brasil começou a surgir!).
mas eu sempre soube que eles voltariam! ;D

'forever and ever, let's make this last forever'

xxx

Anônimo disse...

Nossa, concordo com TUDO do post

eu vi o Grammy "ao vivo" e quando o Mark falou 'Blink is BACK' tipo tudo parou, eu chorava horrores, tremia, foi simplesmente incrivel ver eles juntos *-----*

'forever and ever, let's make this last forever' [2]

·caMM's disse...

eu só sei que, enquanto eu assistia o grammy, me desliguei do principal motivo pelo qual eu estava vendo aquilo. na hora que a mulherzinha do grammy disse "together again, here's blink 182!", eu DESEMBESTEI a chorar total, soluçando. revi o vídeo e foi a mesma coisa. é simplesmente PERFEITO saber que eles voltaram a se falar, saber que o travis tá bem (travis ♥) e que eu vou ter a oportunidade de vê-los à minha frente, cantando aquelas músicas que já me fizeram tão bem na vida ♥ porque adam's song e aliens exist e i'm lost without you são a melhor parte da trilha sonora da minha vida!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin