sábado, 7 de fevereiro de 2009

QUEIMA DE ESTOQUE


Oi, agradeçam por eu estar aqui, viva. Sim, quase que eu não volto. Da onde? Do shopping. Como assim? Queima de estoque com descontos.
Hoje, um sábado, fim da segunda semana de aula, e eu acordando cedo, eu tinha que acordar, é aniversário da minha mãe! Ela poderia me matar se eu acordasse depois dela (é, vocês não conhecem a fúria da minha mãe, nem queiram conhecer). Depois de abraços, parabéns, presentes e blá blá blá, minha priminha, o terrorzinho, chegou e queria porque queria assistir crepúsculo, eu, como sou uma primona exemplar fui. Mas, hello, eu não sabia que era semana de QUEIMA DE ESTOQUE! Imaginem um shopping, imaginem multidão, imaginem coisas baratas, agora juntem tudo. Vou enumerar aqui os acontecimentos do meu, perturbado, dia.


1- Minha mãe, desnaturada, não sabe como e nem por onde chegar no shopping Parque Dom Pedro, que fica a léguas submarinas longe da minha casa. Portanto, sim, nós nos perdemos. ERA O ÚNICO SHOPPING QUE AINDA PASSA CREPÚSCULO. Nós nos perdemos e quase perdemos o filme também. Por pouco minha priminha, o terrorzinho, não conhece Edward Cullen. Mas, finalmente, chegamos.


2- Com toda aquela confusão no shopping, que está abarrotado de gente, as filas estavam enormes. Sabe aquela sensação de que 'todo mundo quer o McDonald's', então, todos queriam McLanches felizes e minha priminha também. Depois de horas na fila, saímos com os lanches à procura de uma mesa, e tchanam! Não achamos, porque nossa sorte é máxima. Comemos em pé.


3- Mais fila, a do cinema. Mais horas se passam e conseguimos ser atendidas por aquelas mocinhas mal-humoradas que falam com a gente por um microfone redondo grudado no vidro. E tchanam! Minha mãe havia bagunçado minha carteira, e a única carteirinha de estudante que estava lá era a minha, da 5ª série, sendo que eu estou na 8ª. Tive que pagar uma entrada inteira, menos 10,00 pra minha mesada.


4- O filme foi lindo e blá blá blá, todas aquelas risadinhas sem graça por causa do spray de pimenta, e daquele Charlie chatão lá. Tudo igual (sim, já assisti Crepúsculo 2 vezes, essa foi a 3).


5- Como hoje é aniversário da minha mãe, ela tinha que comprar o presente, certo? Sim. E ela escolhe a loja MAIS cheia de todo o mais CHEIO shopping. eu sei que dentro da loja de edredons, eu levei uma edredonzada na cabeça, minha mãe levou um tombo e caiu sobre outros edredons e passamos horas procurando uma bendita fronha de zebrinha. Brega, eu sei. Todo aquele fedor de subacos molhados, pessoas gritando, calor calor e mais calor.


6- Depois de um certo tempinho procurando o carro, saímos do infernal shopping. E adivinhem. Nos perdemos mais uma vez. Nós caímos na estação da Maria Fumaça! Acreditem se quiser, mas infelizmente, é verdade.


7- Chegamos, vivas, e agora estou aqui, postando, com minha priminha do lado, ela está dizendo: OI AMIGOS DO FRECKLED! Agora deixem-me ir, porque sairei novamente, rezem para que o lugar esteja calmo.


PS: AONDE ESTÁ O BANNER QUE EU PASSEI HORAS FAZENDO? brincadeira gente, o freckled tá lindo assim!
Xx,
Jubs.



3 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Minha mãe queria ir nessa liquidação HAHA Mas vamos ao Campinas Shopping mesmo, mais perto.
Calma, ainda não acabou o concurso, esse banner é provisório, ok? :D
Beijos

Mandi disse...

AHIOEUHAOIEUHAUE Shopping lotado não é pra mim. Na verdade, NADA lotado é pra mim (tirando shows, porque show vazio é muito chato). Mas enfim, espero que você sobreviva ;_;

Anônimo disse...

Só mais uma pergunta: Você mora aonde aqui? HAHA O Dom Pedro é perto de tudo.
Maria Fumaça ;__;

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin