sexta-feira, 13 de março de 2009

27 Guilhermes, não chego a lugar algum.

O título da postagem, na verdade, não tem nada a ver... É porque eu estou ouvindo uma música chamada 27 Jennifers, e me lembrei de que todo mundo já estudou com um Guilherme na vida. Ao menos 90% das meninas já foram apaixonadas por algum Guilherme. Porque é um nome bastante comum. Um incrível surto da década de 90.
Não gosto de dissertações de vestibular, gente. Sou uma pessoa emocional e que inventa teorias. Vão me dar 0 se eu fizer uma redação igual a um texto do Freckled no vestibular.
E continuo sentindo falta de um sangue masculino no blog. O Luck nunca postou, acho que preciso dar uma bronca nele. Mas enfim, eu vou procurar por Freckled-Machos. Tenho alguns em mente e irei convidá-los... Só falta eles aceitarem. A parte que eu acho mais difícil, tendo em vista que algumas pessoas acham que blogs criados por fãs de McFly são blogs que só falam de McFly e que são visitados por meninas que só leram o livro Crepúsculo porque é moda e nunca leram outro na vida.
O Freckled Guitar é diferente.
Apesar da foto do post de hoje (Olha gente, eu que tirei! Tava assistindo o Documentário do Radio:Active (thanks Yasmin!) e gostei da cor dos olhos do Danny no jogo de luz. Daí eu peguei a câmera que eu vou levar pro cursinho sabe-se lá porquê e tirei a foto), a minha intenção nunca foi falar só de McFly aqui. GENTE! Nós somos seres humanos com polegar opositor e cérebro altamente desenvolvido! Temos, obrigatoriamente, que saber falar de outros assuntos, como Batata-Frita.
Batata-Frita é ótimo. Adoro fazer. Gosto de cortá-la em palitinhos ou em cubinhos. Em cubinhos ela fica muito boa, todo mundo aprova... Tanto que domingo eu fiz pra família inteira na casa do clube e todo mundo ficou perguntando quem é que tinha feito aquela batata-frita deliciosa... Eu posso ficar rica vendendo a patente (?) da batata de cubinhos para o McDonald's, e seria um sucesso absoluto. Tão absoluto que o McDonald's teria dinheiro suficiente para libertar os americanozinhos obaminizados da crise financeira, que começou mais ou menos quando eles decidiram botar o jogo Banco Imobiliário na vida real.
Quando eu jogo Banco Imobiliário, sempre gostava de comprar Morumbi e Interlagos. Daí eu ficava riquinha rapidinho... Mas quando eu era pequena, eu falia, porque minha prima e a ex-melhor amiga dela roubavam o tempo inteiro pra me enganar e eu sempre chorava no final e minha avó me defendia. Bons tempos.
Quando eu tinha onze anos eu parei de falar com o meu melhor amigo. Ele preferia o cara que tinha ido pra Paris. Claro, porque eu era uma garota... E eu não gostava de conversar sobre garotas. E, logicamente, eu nunca tinha ido para Paris. Hoje em dia esse meu ex-melhor amigo gosta de psy e estuda no colégio técnico da Unicamp. Eu sou isso aqui e estudo na ETEC. Nós não nos falamos desde o meu aniversário de 15 anos. Eu vou fazer 17. Ele, 18.
O meu dedo ainda vai mal. Foi um grande progresso eu conseguir clicar o mouse com ele. Mas eu ainda estou usando o dedo do meio direito para digitar em união com os meus dedos super trabalhadores da mão esquerda.
Em compensação, não posso jogar boliche domingo.
Enfim, ontem eu criei uma frase super inteligente que resume toda a minha luta contra a hipocrisia: "Não sou como as outras pessoas que dizem odiar os seres humanos. Sou somente contra os seres humanos que não têm consciência de que são humanos e de que ele convive com milhões deles."
Acho que essa frase ainda vai dar início a uma boa crônica. Não roube sem autorização, eu vou ser advogada de Direito Intelectual. Vou te pegar, rapá.
Querem uma boa rádio pra ouvir? Escutem a Oi FM! Eles não me pagaram nada para dizer isso, mas acontece que eu passei a manhã inteira ouvindo ela pela internet e ela pega super bem... Vou passar o link da minha querida cidade porque é muito mais emocionante:
http://www.oifm.com.br/sp/campinas/#/home
Toca todas as músicas que você nunca imaginou tocando em uma rádio.
Termino este post com uma frase célebre do meu professor do cursinho:
"Se os homens não acertam um buraco (o da privada) grande no claro, como é que acertam um pequeno no escuro?"
Pensem nisso.

3 freckledmaníacos.:

Marília Rocha disse...

adoro banco imobiliário, me sinto a investidora mor da bovespa. Mas eu sempre vou a falência quando jogo com meus primos gatinhos, vou te contar, dá até raiva quando eu vou jogar algo com eles, nunca consegui ser melhor em nada ;-;

SE JOGAA -qq

Anônimo disse...

Você estuda na ETEC?
eu tbm :D mas parece que só tem eu naquela escola que é fã de McFLY, mas eu não desisto, eu vou continuar procurando...não é possivel que em mais de 800 alunos só tenha uma fã de McFLY...o.o
impossivel
ah e eu spu de Santo andré...tu é de campinas...um pouco longinho HEHE -qq

e euri com o seu professor

e eu compro batata frita congelada, fica mó crocante :D

·caMM's disse...

adorei seu post, super válido! concordado :D


E QUANDO EU FOR NA SUA CASA, VOCÊ VAI FAZER BATATA FRITA EM CUBINHOS 8D fiquei com vontade u.u

te amo xD

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin