quinta-feira, 12 de março de 2009

Bolo e Guaraná, Muito Doce Pra Você!


Galera querida... Hoje é aniversário do nosso querido Danny Jones, sex symbol e personal michê das Freckled Bloggers... São 23 anos de puros cachinhos e sardinhas!
Cantem parabéns aí na casa de vocês, vai!
Mas eu tenho uma coisa triste pra informar a vocês... O meu dedo indicador direito está inativo, o que me faz, automaticamente, a digitar com o dedo-do-meio, já que sou adepta da famosa digitação com 2 dedos (apesar de, teoricamente, eu usar 4).
Agora vocês me perguntam:

"Dóri, como aconteceu isso?"

Eu não vou explicar com muitos detalhes... Mas foi uma obra misteriosa executada por 2 ou mais pessoas, que envolveu torcidas e arranhões...

1 - Deviam estar com raiva porque eu escrevo bem e eles não.

(mentira... se foi a I. que arranhou, ela escreve super
bem)

2 - Deviam estar com raiva porque não têm um blog maravilhoso e
estupendo como o Freckled Guitar.

3 - Deviam estar com raiva porque eu estou fazendo cursinho e eles não, BABA, BABY!

O que eu acharia válido, levando em conta que fazer cursinho é uma DELÍCIA. Nunca pensei que fosse dizer que estudar a noite inteira e perder a novela do Raj é uma delícia, mas é! É MUITO BOM!

Os professores são animados, os colegas de sala querer aprender, e não ficar zuando pra ver quem é o foda (sempre tem, aliás. mas no Cursinho a coisa é moderada), e o OBJETIVO CAMPINAS é lindo, minha gente.

Vou parar de digitar, infelizmente, porque meu dedo não aguenta mais...

Beijos


2 freckledmaníacos.:

Mandi disse...

AHEIUOAHEOI Quero fazer um cursinho algum dia também. Não agora, porque eu não tenho tempo nem pra ir ao banheiro, mas enfim... AHEIUAHEIUOAHUIOE.
Parabéns pra ele! ♥

Uehara G. disse...

Uau! Ele tem o mesmo signo que eu

>3

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin