sexta-feira, 20 de março de 2009

Mania de bozo!

Hoje eu estou aqui para fazer um protesto contra os professores que baseiam todas as suas piadas em sexo. Isso é cansativo, infantil e ridículo.
Fazer uma brincadeirinha uma vez ou outra é uma coisa... Mas falar SÓ sobre isso não dá! Este texto é inteiramente dedicado ao meu QUERIDO (ironia no ar) professor de matemática.
Quando alguém está com dúvida no quarto exercício, começam as piadinhas.
"Vejam só, ele está com dificuldade no quarto".
Na primeira vez isso foi engraçado. Repetir piada não é legal.
Se alguém está com dúvida no exercício três, ele também encontra uma forma de incorporar o palhaço da graça.
"Você não sabe fazer à três? Começa fazendo à dois, você ainda não tem experiência... Se quiser fazer à um também vale, é muito comum na sua idade".
QUE MERDA FOI ESSA? Não é possível, cara.
"Estão vendo esta conta? Multipliquem cruzado. Entrar de ladinho é a solução"!
"A conta que você fez está certa. Observem que o método dele é mais curto que o meu... O meu é bem grande. Não se sinta ofendido".
"Você não entendeu? Adoro quando as mulheres me pedem pra fazer de novo".
O QUE É ISSO? Meus olhos se arregalam a cada atrocidade dita. Mas o que eu posso fazer? Simplesmente lanço um olhar feio e me recomponho.
A verdade é que muito professor dorme com o bozo de noite. Sério mesmo! Existe um nível saudável de piadinhas de duplo sentido, mas assim já é demais! E o mais estranho de tudo: ele não se enxerga! Depois que faz a piada, fica rindo de si mesmo com aquela cara de "eu levo jeito com os jovens" que eu ODEIO. Eu não SUPORTO velho que se acha legal! Prefiro os velho românticos, com mulher, filhos e um labrador que é levado para passear na praça todo Domingo.

Sabem quem faz piadas legais? Meu professor de Sociologia!
"Por que colocaram uma cama elástica na Antártida? Para ver o urso POLAR" (para aqueles que não entenderam, "polar" seria "pular").
Ok, essa não é tão engraçada.
MAS ESSA AQUI É:



Entenderam o desenho? Vou explicar, acompanhem por favor:
Ká aga deitado edifício e A riscado.
Traduzindo: CAGAR DEITADO É DIFÍCIL E ARRISCADO!
ESSA FOI MUITO BOA, QUE ISSO!
Ok, já estou falando merda. A síndrome do bozo é contagiosa.
Beijos, comentem com toda a graça.

6 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

HDAUHDUAHDUAHDUAHD nossa, não é possível que seu professor faz essas piadas, se mate ;*
meu professor de mat é lindo e tem uma bunda *O*

sua piada foi a melhor rs :)

Anônimo disse...

eu adoro piadinhas de professor, afinal, se eu não adorasse, podia me matar, eu faço cursinho, cara :O HAHA
algum dia eu posto aqui as pérolas do cursinho...

Júlia disse...

OISAOISOAISOISOIAOSO sao meia noite e cinquenta e eu estou rindo loucamente aqui. Meu professor alem de tonto, baba. Eca. Beeeijos ;*

Anônimo disse...

Que saco ! Eu tenho uma amiga que é assim,fica o tempo todo fazendo piadinha de sexo.Eu concordo com voce,chega uma hora que cansa total isso.
GSYUGAYUGYUSG o do urso e do cagar deitado eu achei o máximo.
Beijos

Marília Rocha disse...

Morri com o cagar deitado HSADUHDAUSHDUSAHDUSA.

Meu professor de matemática é lindo (apesar de parecer com um figurante indiano da novela das 8), e não faz piadinha, ainda bem. Meu professor de geografia que é um caso sério, minha mãe odeia ele, porque ele queria namorar com ela na juventude o-O

Anônimo disse...

Putz, meu professor de matematica é legal, mas toda hora ele faz piadinha sobre maua, no começo era legal mas pqp é todo dia, toda hora ¬¬

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin