sábado, 14 de março de 2009

O melhor desenho em muito tempo!

Oi de novo, galere. Eu sou uma sobrevivente, mais uma vez: esse ano, meus padrinhos decidiram que o aniversário da minha priminha seria comemorado em uma sala de cinema. Então a minha tia alugou uma sala no cinema (não foi tão caro, juro) e nós todos fomos assistir "Coraline". Eu digo que sou uma sobrevivente porque parecia que eu estava em uma jaula de macacos: crianças remelentas pulando nas cadeiras, derramando refrigerantes, jogando-se no chão, rasgando cartazes... Um verdadeiro zoológico. Com essa agitação toda, derramei Pepsi em mim mesma por acidente. E eu nem ao menos gosto de Pepsi direito.
Quando as luzes finalmente se apagaram, as boquinhas nervosas e escandalosas dos macaquinhos foram ficando em silêncio. Aí eu comecei a relaxar para ver o filme que estava prestes a começar, sobre o qual eu sabia algumas coisas.
O filme é fantástico. Simplesmente fantástico. As cores são maravilhosas, a animação é muito bem feita, as cenas são interessantes e criativas... Tudo muito lindo. E o melhor de tudo: o filme tem uma mensagem DECENTE para as crianças!
Vou fazer uma sinopse aqui: Coraline acabou de se mudar para uma espécie de casa rosa no meio do nada. Nessa casa rosa, existem vizinhos (quase inquilinos) que moram acima e abaixo dela, incluindo um garotinho que ela acabou de conhecer.
Na casa, ela descobre uma pequena porta coberta pelo papel de parede no canto da sala. E aí é que tudo começa.
Esta é a parte em que você pensa: "Nossa, que clichê. Ela vai para outro mundo". Mas não é nada disso, já vou lhe adiantando. Só vendo para entender. E lembrem-se de que a Dakota Fanning (que faz a voz da Coraline) não se mete em filme merda. Muito menos o excelentíssimo diretor Tim Burton. Então, assistam!
Ao final do filme, fomos todos para uma espécie de corredor no cinema. Lá, cantamos parabéns, os macacos continuaram pulando e pisoteando nos brigadeiros que estavam pelo chão, o carpete ficou simplesmente imundo e todos os funcionários faziam cara feia. Típico de uma festa de criança.
Nenhuma festa de criança está completa sem alguém derramar refrigerante, pisar no brigadeiro ou sem que apareça algo bizarro. A aparição bizarra foram duas adolescentes super góticas, sendo que uma estava com uma coleira de espinhos da qual pendia uma corrente que a conectava ao pescoço da amiga. Elas estavam andando como dois cachorros e minha família estava horrorizada. Nunca poderei ser gótica com uma família dessas.

Não que eu queira andar de coleira por aí, é claro.

Ainda bem que eu não bati diretamente com elas. Eu era uma simples adolescente que APARENTAVA ser comportada, com minha bata bege e minha bolsinha. Elas poderiam me bater! Ou até mesmo me enforcar com aquela corrente grossa...
Então resumindo: foi um dia cheio de macaquinhos e cachorros. Vou indo, porque estou falando muita merda.
Beijos, assistam Coraline!

5 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

Eu queria ver Coraline. Acho que vou comemorar minha saída do técnico de ADM assistindo ele HAHA
Beijo

Anônimo disse...

Uma vez eu assisti Marcia Goldschimth(ouseilacomoéonomedamulher) e o marido de uma mulher deixava ela presa numa coleira, e ela não podia sair sem a coleira...

mó doidera
e aniversario de criança é mó legal...e deve ser supimpa alugar uma sala de cinema só pra vc...imagina colocar numa tela de cinema um DVD do McFLY *--*
fazia tipo um meeting *O*
que incrivel, vou colocar a minha idéia na comunidade e -nn

etv...e eu não assisti coraline

Júlia disse...

Coraline foi meu primeiro livro favorito, ninguem sabe que e um livro, mas e. E o filme foi melhor ainda, eu realmente amei e nem e tao assustador assim.

Anônimo disse...

Hm... vou assistir o filme... Anyway... Adorei a parte das góticas... Aí você imagina, dois seres obscuros vestidos de preto, com uma coleira ligando seus pescoços... Isso faz medo. As crianças choraram?

Marília Rocha disse...

HADSHAGDAHSGDYSADGASYGDYSAG os góticos daqui bem que poderiam andar de coleira, ia ser bem mais interessante que a capa preta estilo MIBI - Homens de Preto xD
eu morro de medo dos gótico de alfenas, dizem que eles fazem macumba o.o'

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin