quarta-feira, 6 de maio de 2009

Escolhas


O que define futuro? Medo.

Não está claro, e sinto que, isso não vai clarear tão rápido assim. Isso me assusta. Será que eu vou continuar a mesma? Se não, como eu vou ser? O que eu tenho que fazer para que meu futuro seja bom? As perguntas aparecem como formiguinhas em um brigadeiro, dentro da minha cabeça. Pensando por um lado, eu digo: Para Júlia, curte enquanto isso não é tão importante, vai passear, esquece das coisas, sai com os amigos e seja feliz. Já por outro lado, eu penso totalmente o contrário, eu tenho que pensar nisso, tudo planejado sai melhor. Tenta procurar saber mais sobre seu futuro, que ele dá certo. Eu não sei o que fazer.

Por que os gizes, as lousas e as crianças não me atraem mais como antes? Eu sempre quis ser professora. Era minha única brincadeira quando criança, e agora 'puff', não sei se é isso oque eu quero. Talvez as redações de revistas me atraiam mais, ou até mesmo artes me atraiam mais, eu, realmente, não sei. E não sei também se devo me preocupar. E isso se torna preocupante. Como eu queria voltar a ser criança, pegar minha lousa de brinquedo e dar aula para os meus alunos invisíveis.

Se talvez, um dia, vejam uma mendiga loirinha, com cara de colunista do freckled e fã de mcfly, ajudem. Será eu. Se caso eu não me decidir, e ficar só querendo sair com os amigos para as farras.


Espero que o post não assuste, tentem dar uma risadinha vai.
Beijos da futura mendiga,
Jubs.
Ps: CONHECI UM GATINHO INGLÊS NO OMEGLE GENTE, ele lembra o dougie, babem ;*

1 freckledmaníacos.:

Dóri disse...

Eu já quis ser Engenheira Mecatrônica. Nada a ver comigo O_O
Hoje quero Direito!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin