terça-feira, 16 de junho de 2009

Legal para fãs de McFly. Serei detonada por fãs de JB.


Meu novo objetivo de vida: Desvirginar um Jonas Brother antes que ele se case. Pois é, pode parecer difícil, mas não há coisas impossíveis para mim! E o meu escolhido foi o Joe Jonas, até escolhi uma foto no Google em que a cara dele diz, como Dado Dolabella (aliás, alguém precisa estar assistindo A Fazenda para acompanhar o nosso muso! Eu não estou, credo): "Vem ni mim que eu to facin"
E pois é, justamente quando eu comecei a pensar nesse assunto, a minha super banda viva favorita de meninos não-comportados (com exceção do Tom, ele é virgem, nunca nem beijou, todos nós sabemos que ele é a Susan Boyle do McFly, enfim) resolveu fazer um dueto com a bandinha dos irmãos virgens que fazem sucesso graças à Disney! e ao Busted, mas é claro que a maioria daquelas meninas de 9 anos que usam anel de pureza 'até-se-casarem-com-o-Kevin-cara-de-verdureiro' nem sabem que banda é essa.
Meu aval?
Uma merda.
Meu, olha a voz desse nego!
Pra mim não dá. Eles conseguiram destruir uma das minhas músicas favoritas com aquela coisa camuflada de teen pop criada pela Disney! Ai, Disney, como você é péssima para lançar artistas! Poxa, não consegue lançar UM artista que preste?
Nossa, mas o Joe tá pegada nessa foto mesmo, hein? Só esse lencinho que não veio muito a calhar, tipo assim, moda Raj Ananda de homens usando lencinho só fica máscula no Raj Ananda, oras! Bom, não sei o que o Joe Jonas quer parecer mesmo, me abstenho então.
Falando em Raj Ananda, o que vocês acharam de Lies em Caminho das Índias?
Ai, gente, para com esse discursozinho de: 'AAAI CREDO, NOVELA! SAICU! VAI VIRAR MODINHAAAA!'
1 - Modinha já virou, amigos. E quer saber? Tô nem aí. É só nem dar ideia.
2 - Novela é maravilhoso. Antigamente não tinha internet nem Friends, nem Gossip Girl e nem Crepúsculo! Como é que vocês acham que eles se viravam? Viam novela! Afinal, eram das novelas que saiam as músicas tendência... A nossa geração está muito condicionada à internet e a se achar mais foda do que o outro. Então eu digo pra vocês: Eu sou foda, fodona mesmo. E vejo novela. Eu AMO o Raj. HAHAHAHA
3 - Achei que a música se encaixou bem no personagem! Podia ser o tema do pai dele, principalmente! HAHA Mas também tocou enquanto o Dario falava com a Aida... Hmmm... In Dario We Don't Trust!
Gente, eu comia fácil o Joe nessa foto. O que que é isso? Confesso que eu to admirando aqui na minha humilde residência, maaas... É tudo uma questão de foto. Não contei aqui, mas fui assistir o filme 3D deles, ganhei os ingressos e o aluguel do óculos na faixa, très chic! Pena que o filme é uma bosta e que esse cara de quem eu falo não possui muitos atrativos físicos e muito menos psicológicos, então... Deixa pra lá.
Mas eu ainda não posso contar o meu plano diabólico de 'Por que desvirginar um Jonas Brother?'
Se vocês têm alguma resposta plausível, favor comentar sobre.
E por favor, fãs dos Jonas Brothers, não me matem, liberdade de expressão!
Algum dia eu entrevisto eles pra vocês, tá?
Pra você que me ama, again. HAHA

10 freckledmaníacos.:

Júlia disse...

QUAL É O PROBLEMA DA DISNEY, EIN?
eu bem que gostaria de saber.
e que venha a avalanche de fãs de JB - lê-se pirralhas de 9 anos que não sabem o que querem da vida.

adorei o post, beijos!

Adalberto Almeida disse...

Injustiça, Dóri. A Britney foi lançada pela Disney e presta, oras !

Unknown disse...

Sabe, eu acho que o Jonas Brothers tem um potencial enorme, mais a mídia os torna perfeitinhos demais, exigindo muito dos caras.
Quanto ao dueto de Mcfly com os Jonas, eu adorei, simplesmente infartaria vendo eles juntos. Aaah, e quando ouvi Lies na novela, até parei pra assisti-la um pouco, pois eu acho aquela novela uma porcaria! aadshihadois ;*

Camila disse...

talvez a resposta para essa meta seria que essa história toda de anel da virgindade parece mais uma grande mentira pra ganhar popularidade e fazer com que os pais achem eles fofos e bonitinhos e deixem seus filhos (ou melhor, filhas) irem aos shows...
acho que é uma explicação válida
SHAUSHAUSHU

Cah disse...

ainda bem que não sou a unica que pensa isso dos JB.
adorei o post *:

Thádia disse...

aiiii
ameei esse post...
vc falou exatamente o que eu penso!
e ficou uma merda esse garoto com voz de taquara rachada cantando star girl! pô, essa música é perfeita e eles conseguiram estragar!
Camp rock passou na sessão da tarde, Sorte no amor vai passar na Tela quente HÁ! bem melhor hehehe

parabéns pelo post
e é por isso que eu gosto desse blog: é tao a minha cara!
bjO

·caMM's disse...

hm, não culpo a disney. miley e demi são simpáticas e SIM, gosto delas.

mas eu acho que jonas brothers é a coisa mais apelativa ever.
só pra constar: YEAR 3000 E WHAT I GO TO SCHOOL FOR SÃO DO BUSTED.

nikunderline disse...

hahahahahah!!! mto bom Dorí^^

ótimo post... soh seja boazinha qndo for falar de mim, na sua coluna do New Yorker^^

Concordo com a Cams^^ não podemos por a culpa total na Disney^^ afinal a função deles é ganhar dinheiro..e isso eles fazem MTO bem^^ hahah

e totalmente tem uma lista de espera pra fuck os J.Bros... vc...Lady GaGa...eu....hahahah^^

afinal, não é todo dia q vc tem 3 irmãos aceiravelmente gostosos q não desgrudam um do outro neah^^

Unknown disse...

va pro inferno!tu ten inveja pq os jb fazem + sucesso do que a droga do mcbesteira!se ta achando ruim,se corte minha querida!

Unknown disse...

e + uma coisinha.so pq tu fez esse blog,eu vou mandar fazer uma macumba pra ti tu vai ver.me aguarde!daqui alguns dias tua vida vai virar um verdadeiro inferno!espere pra ver!!!!!!hahahahahaha...
eu sou maaallll!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin