sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Não gosto de ser falso!"


Desde a minha estréia no Freckled, eu queria muito fazer uma entrevista legal. Tentei o Perez Hilton, não consegui. Mas consegui uma entrevista exclusivamente exclusiva com o Micky! E me aguardem, tenho mais coisa planejada por aqui! ;D

Miguel Tello, 25 anos, Espanha. Mais conhecido como Micky no meio dos fãs de McFly pelas suas participações no VIP Area. Amado por alguns, odiado por outros, mas conhecido por poucos. E é por isso que decidi trazer tal entrevista para cá.

Eu e Micky conversamos algumas vezes por Twitter e eu confesso que a minha opinião antes era a mesma da maioria: achava ele chato e mesquinho. Até que, um dia, eu conversei com ele. Conversamos algumas outras vezes e aí eu descobri que boa parte de tudo não passa de implicância.

Senhoras e senhores, com vocês… MICKY!

Freckled Guitar: Micky, você já encontrou os McGuys algumas vezes. Como foi? Teve algum melhor momento?

Micky: Eu tive muitas experiências em minha vida com o McFly. Eles são garotos muito bons, completamente normais e eles dedicam muito tempo aos seus fãs. Eu lhes devo muito, muitos bons momentos.

Freckled Guitar: Tem alguma outra celebridade que você já conheceu e ficou pensando “Omg, ele (a) é demais!”? Ou tem alguma que você ainda quer conhecer?

Micky: Tenho sorte de dizer que conheci todo mundo que eu queria… Christina Aguilera e Lady GaGa são algumas luzes na minha vida.

Freckled Guitar: Você sabe que alguns fãs de McFly sempre tentam te chatear. Por que você acha que eles agem assim?

Micky: Eu não ligo para o que as pessoas dizem sobre mim. Se estão dando sua opinião respeitosamente, tudo bem, mas eu acho que algumas pessoas têm certos ciúmes, mas é parte da sua vida quando você é popular.

Freckled Guitar: Tentamos falar com o Perez Hilton para uma entrevista, mas não conseguimos (Obs da Cams: ainda. Eu não desisti!). Nós sabemos que você o acompanha no Twitter lol o que você pensa sobre ele?

Micky: Encontrei Perez três vezes em Los Angeles. Ele é muito tímido e é um cara legal. Ele é uma rainha do drama, o que geralmente é ruim. Ele gosta de fazer drama a partir de pequenas coisas, como a coisa toda do Will.I Am… (Obs da Cams: Perez acusou o integrante do Black Eyed Peas de tê-lo agredido. Leia mais aqui). Ele é grande nos EUA, então…

Freckled Guitar: Bom, algumas questões mais pessoais. Você já sofreu algum tipo de preconceito por ser homossexual?

Micky: Não exatamente. Eu sempre gostei de ser eu mesmo. Se você não gosta de mim, não me siga ou não fale comigo, não gosto de ser falso.

Freckled Guitar: Você já esteve em alguns lugares bem legais. Quais foram eles? De onde você gostou mais?

Micky: Los Angeles. É a melhor cidade! Londres é demais, mas eu amo L.A., estou muito feliz aqui.

Freckled Guitar: Você também esteve em alguns grandes shows, como o do Blink 182 na semana passada. Qual foi o seu favorito?

Micky: O show do Blink 182 foi uma experiência maravilhosa. O McFly fez alguns grandes shows também, como o Wembley Arena alguns anos atrás, e o meu show favorito do McFly foi em Newport. Bons tempos.

Freckled Guitar: Se você tivesse três desejos, o que você pediria?

Micky: Eu realmente não tenho três pedidos, só quero continuar fazendo coisas boas.

Freckled Guitar: Só para terminar: o que você anda escutando ultimamente?

Micky: Estou amando o novo single da Mariah Carey, e eu amo R&B e hip hop.

Freckled Guitar: Por fim, queria agradecê-lo muito pela entrevista e pedir desculpas pela inconveniência (e insistência lol). Tem algum recado para os leitores do Freckled?

Micky: Muito obrigado por todas as mensagens e “keep mcflying high” (Obs. da Cams: algo como “continuem mcflyando bastante”)! haha

11 freckledmaníacos.:

Anônimo disse...

O Micky é foda! Ele manda as coisas na lata e não se importa com a opinião alheia, uma coisa que eu REALMENTE admiro nele. Uma vez ele disse em um vlog que as pessoas invejosas são aquelas que não estão felizes com elas mesmas, e eu achei aquilo FANTÁSTICO! O que é verdade! Se você inveja alguém ou alguma coisa, é por que você não está feliz.
Antes de conhecê-lo, eu achava o cara estrelinha, mas ele quer só se divertir e ter sua vida. Pago pau pra ele. Ele disse que quer me encontrar quando McFLY vier pro Brasil novamente, vamos lá Micky! :D

Parabéns Cams. Que venha Perez Hilton! GO GO GO!

Anônimo disse...

Micky, que gracinha, adorei! hahahahahahahaha

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

Ai, gente, eu gosto do Micky! Não que eu concorde com tudo o que ele faz ou fala, mas eu sei que ele é uma pessoa boa. E ele tá sempre correndo atrás do que quer, não deixa que as pessoas o parem. Adoreeei essa entrevista, mesmo!

Parabéns, Cams, aposto que você ainda consegue o Parez! Haha, não desista, menina!

Ana.Ou você a ama,ou você quer socá-la; disse...

eu quis dizer Perez. Isso é que dá não ler o que escreveu...

Gábi disse...

Adorei a entrevista!
Eu costumava achar ele meio doido, pra dizer a verdade. Mas quem dera eu ter a chance de conhecer todo mundo que eu queria!

Parabéns, Cams!

Marília Rocha disse...

Com aquele cabelo do Seu Ladir eu achava ele realmente... Sei lá! Beleza não é o forte dele, mas depois de um tempo seguindo ele no Twitter eu aprendi a respeitá-lo como pessoa, sei lá, ele faz o que dá na telha e é feliz!

Jerri Dias disse...

E pra quem é de fora, como saber exatamente o que esse Micki faz ou é?

Ele é roadie? Amigo de celebridades? Promoter? RP?

Baqueta disse...

É, a do Micky deu certo. Agora esperando o Perez. :D

Camila disse...

Micky rules! o/

tudo oq ue eu tenho a dizer lol

xx

Unknown disse...

OAIEOAIEOAIEOAIEO NOSSA, UMA ENTREVISTA COM MICKY, O DIVO. amei! E expliquem pro Jerri que Micky é um cara mega sortudo que encontra o mcfly pra qualquer lugar que vai OAIEOIAE
beijos.

Anônimo disse...

Micky Tello é um fraudador.
Ler a verdade sobre o tello micky:

http://bit.ly/ey79Bm (em Inglês)

http://bit.ly/h9a9YI (em espanhol)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin