sábado, 8 de agosto de 2009

“Odeio minhas músicas velhas.”

Mais uma entrevista da tia Cams. É, eu ando levando a coisa meio a sério e já me perguntaram se eu quero mesmo ser veterinária HAHA. Me desculpem pelo desapontamento, mas eu quero mesmo ser veterinária.

Todo mundo (agora) provavelmente conhece o McFly e sabe quem é aquele guitarrista loiro com uma covinha no rosto. Pra quem não sabe, ele é Tom Fletcher e tem uma irmã mais nova chamada Carrie. A Carrie se tornou bastante conhecida por sua página no MySpace, na qual ela posta as músicas que compõe. Algumas pessoas talvez nem saibam disso, mas mesmo assim conversam com ela ou com a Debbie via Twitter.

Através do MySpace e do Twitter, consegui essa entrevista. Além de fofa e simpática, Carrie teve que me aturar enquanto o MySpace não queria me deixar receber as respostas HAHA mas tudo deu certo em mais uma entrevista exclusiva do Freckled pra vocês :D aproveitem!

Freckled Guitar: Carrie, como você começou a escrever músicas? E como você decidiu publicá-las (no Myspace)?

Carrie Fletcher: Comecei a escrever músicas quando eu tinha por volta dos 11 anos porque eu simplesmente quis!! HAHA Nenhuma razão em particular, mas um dia pensei que seria divertido escrever minha própria música. E nenhuma das minhas músicas foi publicada, então eu não posso responder essa questão! HAHA (Obs da Cams: quis dizer como ela resolveu colocá-las no MySpace para o público, mas tudo bem! HAHA)

Freckled Guitar: Você tem planos sobre suas músicas para o futuro?

Carrie Fletcher: Seria brilhante se minhas músicas fossem ouvidas por outras pessoas ao redor do mundo, mas vamos ver como acontece.

Freckled Guitar: Ontem uma amiga minha disse que ela não gostaria de ser seguida no Twitter por sua mãe. Como é ter sua mãe lá e todas aquelas meninas falando ela?

Carrie Fletcher: Isso não me perturba em nada. Twitter é um servidor público… minha mãe usa o Twitter, então qual o problema de ela ler o que a filha dela faz? Eu não escreveria nada que eu não quisesse que ela ou alguém visse… é pra isso que serve um diário ;)

Freckled Guitar: Vamos tentar suas escolhas. Harry Potter ou a saga Crepúsculo?

Carrie Fletcher: CREPÚSCULO! COM TODA A CERTEZA! Livro e filme. Amo.

Freckled Guitar: Você disse que você era vegetariana e não é mais, assim como o Charlie (Obs da Cams: namorado da Carrie. Ela falou sobre isso em conversa com a Maggie, de Portugal) não poderia fumar. Por que você escolheu ser vegetariana, quando o fez? :D
Carrie Fletcher: Meu professor de inglês, Mr. Brown (lenda), é vegetariano e uma vez ele disse uma coisa que me fez querer ser atirada na lixeira mais próxima. Eu nunca tinha pensado daquele jeito antes sobre isso e deixei de comer carne. Infelizmente Charlie quis que eu experimentasse suas comidas chinesas favoritas, que são quase totalmente carne, então eu disse que comeria carne se ele parasse de fumar. Ele aceitou.

Freckled Guitar: O que você anda escutando?
Carrie Fletcher: Antony Brant assoviando (Obs da Cams: Antony Brant é o cantor principal do V, boyband já extinta).

Freckled Guitar: Tem alguma música que te descreve completamente? Eu digo, não uma das suas lol

Carrie Fletcher: The Call, da Regina Spektor.

Freckled Guitar: Existe uma favorita dentre as suas próprias músicas?

Carrie Fletcher: Eu odeio a maioria das minhas músicas velhas. Quanto mais velha eu fico, menos eu gosto delas, porque elas soam muito jovens e inocentes, já que eu as escrevi há um bom tempo. Quando eu escrevo uma nova música, eu fico super empolgada sobre ela porque eu fico orgulhosa, mas em menos de duas semanas eu já a odeio! haha

Freckled Guitar: Estamos acabando, eu juro HAHA. Você é irmã do Tom (Obs da Cams: Tom Fletcher, McFly). Alguém te trata diferente por causa disso?

Carrie Fletcher: Sim. Alguns “amigos”' só quiseram ser meus “amigos” porque queriam ingressos (para os shows do McFly) ou conhecer a banda. Agora que eu estou mais velha, é mais fácil diferenciar os amigos e os mentirosos.

Freckled Guitar: Bom, eu queria te agradecer pela entrevista ^-^ tem algo que você queira dizer para os leitores do Freckled e para os brasileiros em geral?

Carrie Fletcher: Muito obrigada por todo o apoio, eu realmente agradeço isso! Espero que eu tenha respondido suas perguntas como vocês queriam!! Com carinho, Carrie xxx

Depois de ser fofa assim, tia Cams só queria morder as bochechas dela :3 e dedicar essa entrevista pra Piu, que se encontra nos EUA no início de seu intercâmbio. Piupiuzuda, love you loads <3

E caso alguém desconfie da veracidade desta entrevista, favor verificar aqui e aqui (: obg!

7 freckledmaníacos.:

Unknown disse...

sou representate oficial da piu enquanto ela não aparecer e cinto que ela vai mesmo ter um surto HAHAH
a Carrie é a coisa mais fofa (depois do thominhas, é claro). Bom, pra falar a verdade, toda a família fletcher merece mordidas nas bochechas *-* camisss tá ahzando gata. qual sua próxima vítima?

Gábi disse...

Awww, que fofa MESMO!
Só por isso vou ouvir as músicas dela :D
(Tomara que tenha puxado o irmão)


Parabéns, Cams!

Anônimo disse...

Adorei a entrevista com ela... <3

Unknown disse...

Nossa, parabénssssssss eu amei *-*
Carrie diva, rs.
Beijo.

Anônimo disse...

Parabéns Cams! *-*
Entrevista da Carrie tá linda.
Logo você consegue a do Perez.
Ela é uma fofa!

Marília Rocha disse...

Uau, que fofa ela, cara! Fletcher's em geral são fofos HAHAHA. Jura que ela tá ouvindo The Call? Que lindo, adoro essa música, tão mágica *-*
HAHAHA, tá de parabéns.
Bgs ;*

Anninha disse...

Mas essa menina é o orgulinho da Anna aquiii *__*
Serve pras duas xD
Cariezinha por ser a menina maravilhosa que ela é, super simpatica com todos e com um talento incrivel !
E Caams, a amora da minah vida por mais uma entrevista com famosos e que nao quer mudar de profissao pq eu falei xD huahuaua
te amoo Cams fofa, vc é o meu total orgulinho *______*
beeijos ; **

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin