terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Guy Of My Dreams


Inspirada na campanha do meu amigo Adam, resolvo lançar a minha própria campanha: The Guy Of My Dreams.

Quem acompanha o blog sabe sobre a minha luta diária para encontrar a minha carne e unha. Alma-Gêmea. Bate coração. Aposto que você também luta por isso.

Mas acontece que neste domingo eu visualizei uma pessoa que poderia ser essa alma-gêmea.

O seu nome eu não sei... ("Eu me lembro que sonheeei e acordei pensando em você-iê-iê!") Mas sei que ele é desastrado, desatento e avoado, porque no tempo em que eu observei, ele deixou cair uma caneta, uma moeda e ainda errou a fila da cantina, coisas que geralmente aconteceriam comigo. Logo, é interessante ver que isso acontece com alguém também, porque daí sei aonde foi parar a outra parte que Deus separou de mim.

Ele trajava uma camiseta do The Who, tênis All Star e tinha os cabelos pretos. Não parecia ser um alternativozinho metido, e sim um nerd twitteiro. Talvez blogueiro também.

Ele nem era tão bonitinho assim.

Em que cidade será que ele mora?

Sei que o nome dele não começa nem com A, nem com B, nem com C, nem com D, nem com E, nem com F, nem com G, nem com H e nem com I. O mistério está no ar. Nas palavras de Paulo Ricardo, onde andará o meeeeu amor? Seja onde for, eu sei que irááá...

Sei, é claro, que ele também participou da Olimpíada de Atualidades da FACAMP, assim como eu, a Camila, o Baqueta e a sua avó.

É claro que eu imagino que ele seja inteligente. Não aqueles que decoram todos os conteúdos na escola, mas os inteligentes de fato, vocês sabem. Que eu não terei desilusões musicais com ele (por exemplo, ele gostar de Pixote e Molejão).

Talvez ele seja chato pra assistir a filmes. Só isso. Mas a gente supera.

Ele pode não gostar de ler. Ele não tinha muita cara de quem gostava de ler. Mas acho que isso faz parte, né, porque eu gosto. A gente se completa.

E também espero que ele seja um pouquinho mais velho do que eu.

Só fica uma pergunta no ar: Será que ele também gosta de The Beatles? Porque vocês sabem qual é o maior defeito de um homem, não é?


Enfim, se você o conhece, entre em contato, por favor!

Se você acha que também pode ser um homem digno de ser o homem dos meus sonhos, faça o mesmo!

E espalhe essa campanha.

Juntando corações solitários que o papai do céu te recompensa e te dá um também :)


Beijo pra vocês.

Estou à espera!


Homem da minha vida pegando a moedinha que caiu no chão.

2 freckledmaníacos.:

@luccacm disse...

achei isso engraçado, mas acho que o homem da sua vida não iria aparecer justamente na sua vida! :)

·caMM's disse...

se eu pudesse ajudar mais do que isso, juro que ajudava. tentei te empurrar em cima dele, mas tu não quis HAHAHA brincadeiras à parte, senti vontade de chorar. sei lá, foi... tocante.

te amo :]

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin