domingo, 2 de agosto de 2009

"Não sou famoso, só conhecido"...


Palavras de Almeida, dono do blog Nerd Calculista, do Drake Bell Br e apresentador de alguns especiais da Radio Msn. Ontem, eu, após sair de um chat, com mais de 60 meninas, tive a incrível idéia de entrevistar o garoto que estava sendo "assediado" no chat. Portanto, com vocês... Almeida.

FG: Antes de tudo, apresentações. Me diga seu nome, idade e localização para os leitores te conhecerem melhor.
Guilherme de Almeida, 14 anos, RJ capital

FG: Com toda essa fama na internet, você já foi parado na rua, shopping, supermercado, por alguma fã louca querendo autógrafos, fotos e beijos?
Só umas duas vezes no show do mcfly tsctsc ela só falou "oi, voce é o almeida?" dai eu "é, sou eu dai ela "ahh, que lindo! xaau :D"

FG: Você acha que é famoso? Seja sincero.
Nem acho UAHUS talvez "conhecido" e pa, mas nao so famoso ;x

FG: Qual sua opinião sobre essa "moda" de meninos virando populares pelo computador?
Eu acho que passa tsctsc daqui há alguns meses ninguém vai lembrar desse pessoal e pa tsctsc raramente vai ter algum sobrevivente dessa moda. Mas eu acho legal, eu sempre usei o pc esempre fui odiado na escola, agora é minha vingança hihi

FG: Como você se sente ao ver o tanto de meninas no chat, querendo plaquinhas, corações, ois, etc?
Eu acho lindo *-* UHAEUS plaquinhas é meio chato, por que tem umas 50 meninas, nao da pra fazer pra todas. mas dar oi, coração e pa, é legal, é pra isso que eu crio o chato xDD

FG: Você está com medo de te ligarem em algum momento inapropriado? (Almeida passou seu número de celular, no chat, para que as garotas ligassem somente naquele horário.)
Neem, eu avisei pra elas nao ficarem ligando muito e tal. Tipo, uma vez eu passei pra uma menina o celular e ela passou pra toooodas as amigas, e elas ficavam me ligando durante a aula .-. uma vez elas me ligaram durante uma prova, eu rejeitei a ligação e elas continuaram UAEHSU desde então eu deixo no silencioso 100% do tempo :B

FG: Mudando as perguntas agora, vou fazer um questionário, para ficar mais legal.
Uma música: bon jovi - always
Uma pessoa: mamãe *-* UAEHUS
Um país: Canadá
Uma comida: Lasanha *-*
Um livro: Arsène Lupin - O Ladrão de Casaca
Um objeto: computador
Uma página da internet: nerdcalculista.wordpress.com
Uma banda: McFly *-*
Uma matéria escolar: tsctsc história.
FG: Você já era pegador ou acha que sua vida amorosa (ou sua pegação) irá aumentar, levando em conta o tanto de meninas que te seguem, adicionam e tentam conversar?
Caaara, eu nunca fui pegador. eu smepre gostei de ficar com as meninas que eu gosto, que tem algum sentimento e pa. Eu perdi o BV com uma mina que eu nem sei o nome,a cho que isso me traumatizou UEAHSAUHU -t mas dai, nem sei se vai aumentar. a maioria das meninas que conversam comigo são de outros estados e tal. :S mas eu tenho conhecido pessoas muuito legais, a barbara, a mayara, a Juu Geraldes, você UAEHSAU *-* .
FG: Você lê Capricho? Se não, como descobriu que havia aparecido?
Nem leio capricho, nunca tinha ido no site nem nada UAEHUS só uma vez na comunidade pra divulgar o Drake Bell. Eu descobri que toinha aparecido por que muuuuuita gente veio me falar no twitter. Dai eu nem tava acreditando, mas tiraram uma foto até xDD .
FG: Quer deixar algum recado, fazer alguma merchan? Esse é o momento.
UAEHSU ah, votem no tweeterWall (http://tweeterwall.mallplace.com/tw/brazil/mr-twitter) *-* e visitem meu brógui divo lindo (http://www.nerdcalculista.wordpress.com/)

E...Fim! Quero agradecer ao Almeida por aturar essa chata que sou eu, e por ter aturado as perguntas tambem. E ele disse que gostou de me conhecer, oi. Brincadeira! Não me matem fãs do Almeida, sou uma de vocês.

Beijos,
Jubs.

3 freckledmaníacos.:

Júlia disse...

tá faltando enters no final, desculpem ):

·caMM's disse...

adorei a entrevista o/ adoro quando as pessoas são legais e modestas ^-^

Izadora Pimenta disse...

Adorei a entrevista, Jubs :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin