quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Coca de Vidro é Mais Gostosa


Arroz e hambúrguer. Com batatas Smile sorrindo em volta do prato. Você vai me dizer que não há coisa melhor.
E compramos Coca de vidro porque é mais gostosa.
E não precisamos de mais nada. Não ali. Não naquela hora.
Você já parou pra pensar que estamos sempre tentando girar com o mundo?
Você já parou pra pensar que temos tantas informações à nossa volta que gostamos de transformá-las em problemas?
Você já parou pra pensar que constantemente tentamos ser o que não somos ao mesmo tempo em que acreditamos que aquilo é o que somos?
Que nós não devemos nos afogar nas tristezas? Que devemos viver com alegria? Que devemos nos superar? Que devemos ouvir as nossas vozes ocultas, ao menos uma vez, e as de mais ninguém?
E é por isso que eu estarei com você.
Eu tentarei ficar tranquila, porque nada de ruim vai acontecer se pararmos enquanto o mundo gira.
Talvez, na novela de logo mais, aconteça, mas não é comigo. E nem com você.
E são as únicas coisas com as quais devemos nos preocupar. Eu comigo e você contigo.
Então você não pode rir tanto assim do meu bloqueio criativo. Eu estou tentando. Eu juro que eu estou tentando.
E você não pode pensar que alguém é melhor que você. Eu sou melhor pra mim. Você é melhor pra você. E assim o mundo gira, com preferências justas, e assim nós paramos.
E é melhor então copiarmos os sorrisos das batatas.
E discutirmos coisas banais mesmo. Não precisamos de intensidade o tempo inteiro. Vamos, vamos, me responda: Por que raios a Coca de vidro é mais gostosa?

2 freckledmaníacos.:

Unknown disse...

EU SEI O/
uma vez perguntei isso pro meu pai, e ele diz que como a coca é ácida, ela rói o aluminio e/ou o plastico, mas nao rói muito né, só o suficiente pra mudar o gosto.
acho q eh isso ._.

·caMM's disse...

geralmente sim. e também porque a coca cola é produzida em cada região. só o xarope vem pronto, pelo menos há uns anos atrás LOL então eles colocam a quantidade certa e como os volumes são diferentes de recipiente pra recipiente, os gostos tendem a se diferenciar.

e bloqueio criativo é uma merda. vai passar, amiga, vai passar ;D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin