quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PROMOÇÃO!!!!


Bom, pessoal, o Freckled Guitar vai completar 1 ano!
Então resolvemos (eu e Marília, em um surto meio Luciano Huck) lançar duas promoções para comemorar, baseadas nos posts já publicados no blog!
1 - Você é o cronista!
Você não quer manter um blog, mas adoraria publicar um texto seu algum dia?
Escreva uma crônica baseada em uma foto qualquer e envie pra gente até o dia 1 de Outubro!
As duas melhores serão publicadas no blog.
As crônicas são características marcantes do blog. Sobre qualquer situação, qualquer, nós escrevemos!
2 - Para bandas independentes
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha, prepare uma entrevista com esta e envie pra gente!
Além de a entrevista ser publicada no blog, faremos divulgação da banda.
A banda será escolhida por dois critérios: Qualidade da entrevista e da banda.
Enviar até o dia 1 de outubro!
(P.S.: A banda será julgada por uma comissão que mexe com o assunto... Ainda estou convidando o pessoal pra julgar, mas assim que decidir tudo eu aviso)
O Freckled Guitar já entrevistou as bandas Quiker (Manaus), Hardneja Sertacore (Porto Alegre) e Sunkist (Marília), e tem uma entrevista pendente com a Maltines (Florianópolis).
Além disso, também já entrevistou sub-celebridades aleatórias, como Micky e Carrie Fletcher.
O e-mail para enviar tudo isso é: freckledguitar@gmail.com
Colocar o nome da promoção no assunto, e no corpo do e-mail, colocar nome, idade e cidade (se tiver twitter também, é bom colocar!).
Sei que não são grandes prêmios, mas acho que vale a intenção!
Obrigada por acompanhar a gente por esse tempo :)

2 freckledmaníacos.:

Marye disse...

Ai, que legal! :D

Pode ser uma banda de outro país?

Tem uma banda australiana que eu adoooro, e os meninos já me pediram pra divulgar aqui no Brasil, eles sempre são muito fofos comigo e acho que eu conseguiria uma entrevista com eles *-*

For Our Hero ♥

Izadora Pimenta disse...

Pode ser banda de qualquer lugar, gente!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin