segunda-feira, 14 de setembro de 2009

VMA 2009

Post meio instantâneo e rápido, até porque eu acabei de gastar duas horas no post do meu blog pessoal sobre o mesmo assunto. Então, aqui, meus pareceres.

Foi a primeira vez que eu vi um VMA, e inteiro. Sei que muita gente vai ficar COMOASSIM? ou Q-, mas eu não tenho paciência pra ver as coisas pela Internet e não tinha TV a cabo há nove meses atrás. De qualquer forma, foi a premiação que mais me admirou desde o Grammy e as outras. É mais dinâmico e tal, bem mais legal e divertido, e a intriga toda com o nosso amigo Kanye acabou deixando um pouco mais legal HAHA

Aproveitando o gancho sobre o Kanye West... o cara foi um babaca e se ferrou muito legal perdendo o prêmio DELE pra Beyoncé e tendo que ver ela ser super linda com a Taylor Swift. Fazer o quê, classe não se compra.

Falar em classe me lembra visual. Gente, o que é/era a Lady GaGa vestida de “casulo”? No mínimo, tentou virar borboleta, mas não conseguiu. O que ela conseguiu foi me impressionar com a qualidade teatral da apresentação dela, e conseguiu MESMO – por mais que a maioria dos fãs que eu conheça diga que foi péssima.

Faltou a Britney. Sempre quis ver um VMA e, quando vejo, a Britney tá aonde? Em turnê! COMOASSIM, tia Brit, COMOASSIM? Tudo bem, eu te perdôo! lol

As apresentações das quais eu mais gostei foram a da Pink, a do Green Day e a do Muse – mesmo sendo normal demais. Adoro elementos surpresa, adorei a Pink sem alterar a voz mesmo fazendo acrobacias e numa altura enorme (DESGRAÇADA HUASHSUA TE ODEIO, SUA DIVA!), adorei o Billie PEQUENO Joe ser engolido pela multidão (alguém mais viu um segurança tentando chegar nele? RIALTO!), adorei o Gerard Butler apresentar o Muse.

Falando em Muse, que foi toscamente diretamente associado à Stephenie Meyer, fiquei puta com todo o destaque que a série Crepúsculo teve. Tá, eu tenho uma raiva meio absurda disso, o que me rendeu discussões suuuper amigáveis (né, @MyllaCris?) no Twitter. A parte boa e que me deixou ultra feliz foi que Paramore não ganhou a única categoria em que concorria e ainda perdeu pro Green Day :D adoooooooro! Porque eu fiquei muito puta no Grammy (foi no Grammy? acho que foi!) quando Paramore levou tudo porque… também é diretamente associado a Crepúsculo. Porque Paramore pode até ser bonzinho, mas ainda odeio não gosto da Hayley e acho que tem MUITA BANDA que é MUITO SUPERIOR a Paramore. DIIICA!

Bom, estas são as minhas pequenas impressões sobre o VMA. Eu gostei muito e espero poder assistir de novo como assisti dessa vez! ^_^ E é isso.

Antes de ir, só queria divulgar rapidinho o blog Jovem Paranóia, que tá começando – mas tenho certeza que vai crescer conforme o tempo. E COMENTEM!

4 freckledmaníacos.:

Amanda disse...

Eu adorei esse VMA, mas fiquei com muita dó da Taylor, tadinha

E você tbm 'não gosta' da Hayley, sério, eu não suporto ver aquela pessoa --'
apesar de gostar de algumas musicas do Paramore

e adoreei o Muse, e o que foi aqueles comentarios cretinos no site da MTV??? o.O
fiquei em shock, Muse é muito foda

ah, e Beyonce MUITO Diva *-*

Unknown disse...

fico puta com todo o destaque que a série Crepúsculo tem [2]

·caMM's disse...

só um break: AMO meus comentaristas :D
sim, também gosto de umas músicas de paramore, tipo as do all we know is falling - porque eu acho o outro cd muito chato e sei lá. não é legal.

Thaís A² disse...

Nunca assisti o VMA, não porque eu não gosto, mas falta de tv a cabo mesmo. fazer o que... espero ver um dia e poder fazer um comentário melhor do que esse aqui!
o/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin