segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem é vivo sempre aparece.


Depois de séculos tendo abandonado este fabuloso blog eu estou tentando voltar a escrever no mesmo. Agora com as férias eu posso abusar da minha inacabável criatividade para encher a cabeça de vocês de minhocas brilhantes.

Uma declaração antes de tudo: Eu não nasci para morar no interior.

Você com certeza não sabe o que é morar num local cujo se o vizinho do amigo da amiga da prima do irmão da sua amiga trai o namorado e todos ficam sabendo. Você não tem noção de como é viver em um espaço sem um mínimo de privacidade. É cansativo.
Até hoje quando eu saio com o meu Wayfarer – comprado há quase dois anos atrás – me chamam de ET ou comentam que é um óculos de palhaço. Mas não é nem por isso e muito menos pela “moda” que eu vou parar de usá-lo. Quando eu gosto de algo eu não vou parar de gostar por estar banalizado pela moda. Assim como não parei de escutar McFLY. Por mais criticada que eu seja, por mais ofensas que eu ouça – não me importo é o que eu gosto e pronto.
Uma coisa que é raro de se ver não só aqui – na minha cidade. Mas em muitos outros lugares é o fato de não haver amigos. Caralho (peço perdão pela expressão), a única pessoa que realmente deu valor a uma amizade que eu conheço mudou-se de cidade. Não é atoa que eu não tenho amigos aqui, apenas colegas. E às vezes eu sinto falta.

Talvez, agora que entrarei no primeiro colegial, as coisas mudem. Criarei esperanças para que minha nova escola tenha pessoas legais. Afinal recomeçar é sempre bom.

Post bem pequeno e dramático UIASHODUIASHDAHSD Apenas para anunciar a minha volta ao blog, eu sei que vocês estavam morrendo loucamente de saudades da Titia aqui. Devo admitir: Eu também estava. Mas o tempo mudou, e eu espero que vocês não tenham esquecido de mim ok?!
E como uma boa Poynter: Parabéns little, tudo de bom e todo aquele blábláblá de aniversário. Você sempre vai ser minha única e fiel paixão platônica.
E como uma boa filha: Mãe parabéns pra ti também, beijos na popota, você nunca vai ler isso, mas quem liga? Digam parabéns pra Tia Marta –s UASHDUIAHSODHASDIUA

Um grande beijo nas nádegas de vocês.

Tia Lola voltou, suckers e mais chata e esquisita do que antes.

1 freckledmaníacos.:

Izadora Pimenta disse...

a gente sempre tem essa esperança de encontrar gente legal quando muda de escola, né? hahahahaha
não posso dizer que não encontrei gente legal no meu colegial, porque encontrei MUITA gente legal, mas também encontrei MUITA gente chata...
bom... a faculdade me espera...
E EU TE ESPERO EM CAMPINAS, HEIN?
beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin